Crianças usam orelhão para falar com o Papai Noel

papi noel

Jacque Barbosa, no Hypeness

Um dos sonhos de toda criança no mundo é conseguir falar com o Papai Noel. A Oi resolveu fazer uma surpresa para as crianças nesse Natal e instalou um orelhão numa rua movimentada do Rio onde os pequenos podiam bater um papo com o bom velhinho (representado por atores aposentados do Retiro dos Artistas). Bastava tirar o fone do gancho para falar com Noel que estava do outro lado da linha, esperando para surpreender as crianças com presente, duendes e outras coisas.

Quando as crianças já estavam felizes demais com as surpresas, eis que outra surge – uma projeção de uma estrela brilhante e de uma árvore de natal tomou conta da fachada do Oi Futuro, ao mesmo tempo em que um coral das crianças da comunidade do Cantagalo surgia cantando uma música natalina.

Assista ao vídeo e se divirta com as expressões de felicidade das crianças:

Se você também ficou com vontade de bater um papo com o bom velhinho, a Oi está com um telefone disponível para isso:  (21) 2243-2012.  A ligação pode ser feita pelo telefones fixo ou orelhão e parte do valor da chamada será revertido em doações para o Retiro dos Artistas e para o Coral do Cantagalo.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>