Rodrigo Lombardi pinga colírio nos olhos e finge choro no especial de Roberto Carlos

Publicado por Fica Quietinho

1Internet, sua linda! Graças a ti, mais uma mentirinha do mundinho dos famosos acaba de ser revelada. Desta vez o caso vem direto do especial de fim de ano cafona do Roberto Carlos exibido na TV Globo na noite de terça-feira (25).

Antes de cantar Esse Cara Sou Eu, o “rei” falou sobre o encontro que teve com Glória Perez quando ela ainda escrevia a novela Salve Jorge. Ela disse que a música era perfeita para o casal principal da trama, interpretado po Rodrigo Lombardi e Nanda Costa, e falaria “do cara que toda mulher gostaria de ter, do cara que todo homem gostaria de ser”. O tal do “cara” é Lombardi.

Após as palavras, ele precisava chorar. Mas não conseguiu de forma natural. Rodrigo até apareceu na TV com as lágrimas escorrendo dos olhos, mas o que ninguém reparou é que ele sacou um tubo de colírio do bolso para fazer brotar os rios que correram por seu rosto. Coisa feia!

Tentamos tirar um print do vídeo, mas a imagem não ficou muito boa. Vale assistir ao vídeo desde o começo. Quando chegar ao 1min25seg preste atenção na parte de baixo da tela. Você verá o instante em que Lombardi molha os olhos. Segundos depois a câmera dará um close em seu rosto, mostrando as lágrimas escorrendo.

Comentários

2 ideias sobre “Rodrigo Lombardi pinga colírio nos olhos e finge choro no especial de Roberto Carlos

  1. Eduardo

    Os comentários sobre o choro falso são comentários com base na mesma falta de atenção de sempre por parte de quem planta o comentário. Aos 00:38 segundos do vídeo, quando o Roberto menciona o nome do casal, a câmara foca eles olhando para o lado esquerdo. Eles estão à direita do Roberto. O cara que coloco o colírio no vídeo aos 01:21, ele está posicionado do lado esquerdo de Roberto e deveria ter olhado então para o lado direito quando citados. Outra falha é que existe um homem todo de branco na quarta cadeira após o Lombardi. No primeiro close, existe uma mulher. Simples assim. O homem que usa o colírio NÃO é o Lombardi.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>