“Crescendo e aprendendo”, diz Bieber sobre fotos com cigarro suspeito

Publicado no uol

TMZ mostra imagem de justin bieber com cigarro suspeito nas mãos

TMZ mostra imagem de Justin Bieber com cigarro suspeito nas mãos

O cantor Justin Bieber falou pela primeira vez apos ser visto em fotos publicadas pelo TMZ com um cigarro que aparenta ser maconha. Bieber falou que está “crescendo e aprendendo” todo dia e que está pronto para 2013. As informações são do site Acess hollywood.

Em alguns posts em sua conta no Twitter, o astro teen disse que todo dia tenta ser “uma pessoa melhor” em suas escolhas, mas não comentou as fotos publicadas pelo site.

Justin agradeceu os fãs pelo apoio: ”Eu vejo todos vocês, escuto a todos vocês. Eu vou tentar nunca desapontá-los. Eu os amo e os agradeço”.

“Vou voltar para minha turnê amanhã. Estou pronto para ver seus sorrisos. Hora de fazer o que eu deveria estar fazendo, me apresentando”, escreveu.

Nas imagens publicadas pelo site, Bieber é visto com o que aparenta ser um cigarro de maconha nas mãos. O músico participava de uma festa com amigos. O TMZ afirmou que o local era “coberto por uma névoa de maconha”.

De acordo com uma fonte do site, o melhor amigo do popstar, Lil Twist, também estava na festa. Ele dirigia a Ferrari de Bieber quando o paparazzi Chris Guerra morreu atropelado em 2 de janeiro.

A fonte também contou que o cantor não parecia preocupado que imagens dele fossem divulgadas na imprensa.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>