Espírita, Antonia Fontenelle diz que fé a ajuda a superar morte de Marcos Paulo

Publicado originalmente no F5

Antonia Fontenelle, 39, falou sobre a morte do marido, Marcos Paulo, e da briga na Justiça pela herança;

“Não tenho que fazer nada, meu marido já deixou tudo pronto. Agora é só respeitar o desejo dele e tudo e todos ficarão bem. Meu telefone não toca mais de 10 em 10 minutos. Quando não estávamos juntos, a gente se falava o tempo todo, ele me pedia opinião sobre tudo, éramos parceiros no trabalho”, disse à revista “Época”.

O diretor e ator teria deixado uma carta na qual diz que 60% das contas bancárias e investimentos seriam dela.

Sobre como tem feito para superar a perda, ela comentou: “Tenho uma mãe de santo maravilhosa, que ajuda a me proteger quando a energia pesa. Frequento o Lar de Frei Luiz e acredito no espiritismo. O [ator] Carlos Vereza me acolheu nesse momento de dor e tenho ido a reuniões semanais na casa dele”.

Antonia contou que o casal tinha planos de adoção. “Planejávamos adotar uma criança, um menino”, afirmou.

6.ago.2012 – AgNews
A atriz Antonia Fontenelle
A atriz Antonia Fontenelle

A atriz da Record disse ainda que vai inaugurar, no Rio, o Centro de Acolhimento Marcos Paulo.

“A instituição existe há 32 anos e nós éramos os padrinhos da casa, conhecida como AMICCA. Este ano as crianças ficaram sem almoço de Natal e eu prometi para mim mesma que isso nunca mais aconteceria. Então, resolvi assumir a direção da casa e dar o nome do Marcos ao local, que terá capacidade para atender 300 crianças portadoras de câncer”, contou.

A inauguração deve ser no dia 1º de março.

A viúva negocia outro diretor para assumir o filme “Sequestrados”, que teria Marcos Paulo à frente.

“Tem gente grande me apoiando para dar continuidade ao projeto, que está 50% pronto, mas a advogada que representa as filhas de Marcos, Mariana [com a atriz Renata Sorrah] e Giulia [representada pela mãe, Flávia Alessandra], entrou com uma liminar bloqueando a conta da empresa que era nossa [a Gralhas Produções] me impossibilitando de captar recursos que estavam em andamento, para terminar o longa.”

A verba seria de R$ 12 milhões.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Espírita, Antonia Fontenelle diz que fé a ajuda a superar morte de Marcos Paulo

Deixe o seu comentário