Patrão demite doméstica por ela comprar um carro melhor que o seu

foto: Internet

foto: Internet

Vinícius Antunes, impagavelmente no Sensacionalista

Um caso divide o Brasil e foi parar até na delegacia depois de denúncia do Sindicato das Domésticas. Efigênia da Silva foi demitida por justa causa após chegar com um Corola automático na casa de seu patrão que havia acabado de comprar uma Nova Uno.

Segundo William Carvalho, patrão de Efigênia, a ação foi uma afronta da empregada. Ela sabe a crise que estamos passando, este mês mesmo tive que penhorar umas joias da minha falecida mãe para pagá-la, até ontem eu estava de ônibus e hoje que comprei minha nova uno, ela chega aqui de Corola buzinando na porta.

Efigênia declarou que esta não é a primeira vez que sofre este tipo de violência por parte de seu patrão. A última vez, quando comprou sua casa de praia em Búzios, foi ameaçada de demissão. O caso está na justiça e ao que tudo indica Efigênia ganhará, até porque seu advogado é muito melhor que o que seu patrão conseguiu contratar.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Patrão demite doméstica por ela comprar um carro melhor que o seu

2 Comentários

  1. Adriana Abreu disse:

    Tadinha da doméstica – não pode nem ser feliz…
    É Sensacionalista, meu povo!

  2. Leonardo disse:

    Sensacionalista!

Deixe o seu comentário