I Wish I Said Hello: em busca da conexão perdida

iwishisaidhello-4

Samanta Fluture, no Follow the colours

Para aqueles que tiveram breves amores durante o trânsito ou enquanto esperavam na fila, e se arrependem de não terem puxado uma conversa, o projeto I Wish I Said Hello transforma essas “conexões perdidas” em oportunidades de reencontro.

Ao colar uma sinalização de busca no local em que “a conexão” ocorreu, com informações do breve amor perdido, temos como resultado uma cidade tagueada com esperança. Imprimindo ícones da web como o símbolo do Google Maps, o projeto linka o virtual com o real em uma grande rede de encontros e desencontros.

O projeto começou quando os criadores, Lisa Park e Andria Navarro, ambos de Nova York, perceberam o quão frenquente era a mensagem “i saw you” nos classificados online, blogs e redes sociais. Criaram, então, uma área do Craigslist para quem estava em busca da sua “conexão perdida”, resultando no aspecto colaborativo e viral do I Wish I Said Hello.

Quer participar? O site do projeto oferece modelos prontos de sinalizações para você colocar sua história, imprimir e espalhar.

iwishisaidhello-3

iwishisaidhello-2

iwishisaidhello-1

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for I Wish I Said Hello: em busca da conexão perdida

1 Comentário

  1. Adriana Abreu disse:

    Que lindo!!!!!

Deixe o seu comentário