Lady Gaga posta foto em que aparece rezando por vítimas de incêndio no RS

A cantora Lady Gaga postou no Twitter, na noite deste domingo, 27, uma mensagem de solidariedade aos parentes e familiares das vítimas do incêndio na boate Kiss, em Santa Maria (RS). ‘Estou pensando em vocês hoje durante essa tragédia’, escreveu

Publicado originalmente na Caras

Lady Gaga (26) ficou comovida com o incêndio que terminou com mais de 200 mortos na boate Kiss, em Santa Maria (RS) na madrugada deste domingo, 27. “Minhas orações vão para os familiares e amigos que perderam seus amados no fogo no Brasil. Estou pensando em vocês hoje durante essa tragédia”, escreveu a cantora no Twitter, que também publicou uma foto em que aparece rezando. Gaga esteve em Porto Alegre em novembro, quando apresentou na capital gaúcha show da turnêBorn This Way Ball.

Mais cedo, o britânico Boy George (51) também se solidarizou na rede social com os parentes das vítimas da tragédia, que ganhou repercussão internacional. “Minhas orações para as famílias das pessoas que morreram ou ficaram feridas no Brasil. Muito, muito triste!”, escreveu o músico.

O incêndio virou um dos assuntos mais comentados do dia no Twitter, inclusive entre os famosos. A presidenteDilma Rousseff (65), que estava em viagem ao Chile e foi até Santa Maria neste domingo, também se emocionou ao falar do incêndio.

As causas do acidente ainda estão sendo investigadas, mas relatos iniciais indicam que as vítimas morreram por asfixia, e não queimadas. O fogo teria começado por volta das 2h30 após uma faísca atingir o teto de isolamento acústico da boate.

foto:  Reprodução/Twitter

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Lady Gaga posta foto em que aparece rezando por vítimas de incêndio no RS

Deixe o seu comentário