16 posts que queimam seu filme e você nem desconfia

Facebook

Zaé Junior, no My Summer Drama

1- ”HORA DE TOMAR MEU RIVOTRIL” (Ninguém precisa saber que voce já teve depressão e tem dificuldade pra dormir. De doido já basta cada um.)

2 – ”FAZENDO GORDICE A ESSA HORA’‘ (Sua boa forma foi pro espaço a anos quando voce achou que conseguiria trabalhar, estudar e continuar lindo. Agora esfregar na cara da galera que voce não está nem aí pra paçoca pega mal.)

3 – #PARTIU ACADEMIA (Cão que ladra não morde. Academia não é geladeira pra voce abrir e ficar pensando na vida. Porque é isso que a gente sabe que voce vai fazer lá… matar tempo.)

4 – ”FIM DE SEMANA, HORA DE DEIXAR A DIGNIDADE EM CASA’‘ (que coisa linda, né? Até ontem não aguentava nem beber água gelada com halls preto na boca e hoje tá bebendo igual gambá e enchendo literalmente o nariz de droga na balada. Você acha que tá arrasando, mas passa a imagem de apenas mais uma pessoa desinteressante nesse mercado já saturado.)

5 – ”BOM DIA FACES ‘‘ (Você não tem nada legal pra falar, mas quer ser visto e lembrado. Pode ser um tiro no pé. As pessoas vão te ver na rua e falar =” Ah! acho que lembro de você. Voce não é o chato do ” bom dia ” e do ” ai, que fome ” ?)

6 – ”CONTANDO AS HORAS PRA NOVELA. TÔ AMANDO !” (Você já não é nenhum exemplo de beleza, ainda vai pagar de vovozinha no Facebook? Já dá pra ter uma prévia da emoção que vai ser conhecer você. Trocar receitas de bolo é o máximo.. iuppiee!! Fala que tá vendo o History Chanel sobre a segunda guerra , bobo !)

7 – ”FAXINA NO APÊ ” (Você acha que tá detonando, mas a gente involuntariamente já imagina a pessoa sem camisa, de shorts velho, manchado de kiboa com a bunda pra cima tentando pegar com a vassoura uma colher que caiu atrás da cama. Que cena linda! Só que ao contrário, né?)

8 – ”CELULAR NOVO, MAS EU MEREÇO, NÉ ? HEHE” (Já posso ir pro item número 9?)

9 – ”INDO PRO CENTRO” ( Ninguém precisa saber que você mora looooonge. Não é só imóvel que perde valorização, sua cara também. Ou você acha que as pessoas vão te imaginar saindo do Alphaville com essa cara de plateia do Caldeirão do Huck?)

10 – ”CANSADO DE GENTE FALSA” ( Você adora contar infortúnios no Facebook. Vive batendo o carro, derrubando celular novo e trombando com gente que passa você pra trás. Vai com essa macumba pra lá. Tá amarrado !

11 – ”PRECISANDO FAZER AQUILO” (Ah, que legal! Seja mais direto e escreve que está em período fértil e o médico disse que hoje há grandes chances de engravidar. Ué! Vai que cola!)

12 – ”QUALQUER SUPOSTA FRASE DA CLARICE LISPECTOR” ( Só de olhar pra sua cara no perfil, nota-se que seu último livro lido foi ”O jacarezinho esperto ” na quinta série. Além de burro, chato? Dá pra voltar a postar só ”bom dia, faces” ? Obrigado ! )

13 – ”QUALQUER TRECHO DE MÚSICA SERTANEJA” (Andar de Land Rover é mole, é lindo.. quero ver você postar algum trecho de uma música que não te deixe com cara de fuleiro. Não rimou, mas você conseguiu entender bem.)

14 – ”VOCÊ VAI BRINCAR E VAI ME PERDER” (Claro que a galera vai se cagar de medo de chegar em você. Você narra o relacionamento como se fosse um jogo de futebol. Tipo, eu nem te conheço e já to sabendo que te deram um balão ontem, fez marcação cerrada , mas acabou indo pro banco de reserva. )

15 – ”SOU BIPOLAR” (Aham! Voce e 90% do Facebook. Posta que tá muito feliz hoje, e amanhã tá triste. Como eu não sou psiquiatra, espero que você encontre alguém pra tratar dessa sua chatice crônica também. )

16 – ”ASSISTINDO ” AS BRANQUELAS ‘ PELA QUINTA VEZ” (Parabéns! Você tem TV a cabo e só assiste ”The Voice ” e ‘ X-Factor ”. Deve ter muito assunto inteligente pra conversar. Bacana!)

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for 16 posts que queimam seu filme e você nem desconfia

Deixe o seu comentário