Mulher reclama do trabalho no Facebook e é demitida no dia seguinte

Postagens nas redes sociais passaram a ser motivos de demissões (Foto: Reprodução)

Postagens nas redes sociais passaram a ser
motivos de demissões (Foto: Reprodução)

Aline Ferreira, no TechTudo

A norte-americana Amy McClenathan mostrou mais uma vez a força das redes sociais. Após postar em seu Facebook que desejaria ser demitida, teve seu desejo foi realizado. A moradora de Phoenix disse “Às vezes, eu gostaria de ser demitida. Seria mais fácil estar em casa do que passar por isso”.

Em entrevista à KTVK, uma TV independente dos Estados Unidos, McClenathan explicou que a postagem foi por causa do aniversário de um ano da morte de sua mãe. “Era uma frase muito pequena, mas foi uma das frases mais poderosas que eu já digitei em minha vida”, disse.

Este não foi o único caso de demissão devido a postagens nas redes sociais. Em novembro do ano passado, uma outra mulher foi demitida na Califórnia depois de postar em seu feed de notícias do Facebook que o recém-reeleito presidente Barack Obama deveria ser assassinado. Já em outubro, um homem foi dispensado do trabalho após postar um comentário racista em seu Facebook.

Via The Daily Dot

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Mulher reclama do trabalho no Facebook e é demitida no dia seguinte

Deixe o seu comentário