Carol Magalhães causa polêmica na web por excesso de magreza

Neta do finado político Antônio Carlos Magalhães, atriz completou 34 anos nesta quinta-feira Foto: Instagram / Reprodução

Neta do finado político Antônio Carlos Magalhães, atriz completou 34 anos nesta quinta-feira
Foto: Instagram / Reprodução

publicado no Terra

No dia em que completa 34 anos, nesta quinta-feira (7), a atriz Carolina Magalhães postou uma inocente imagem no Instagram, provavelmente esperando receber a série de elogios tão comuns de fãs que seguem celebridades. Mas a foto, na qual aparece posando em um elevador, acabou gerando polêmica pela magreza da neta do finado político Antônio Carlos Magalhães – e rendeu uma série de críticas de parte de seus quase 36 mil seguidores na rede social.

“Anorexia?”, perguntou um; “credo, que horror”, alfinetou outra; “preocupada com xuxu. Tá muito magrinha”, completou mais uma. Na foto – cuja legenda é “tomando um solzinho no dia do niver. Faz bem, né?” -, a Carol aparece de biquíni, com a barriga à mostra, deixando bastante aparentes os ossos de sua costela. Nas coxas os ossos também se mostram sobressalentes.

A atriz não comentou as críticas na página, mas, pouco depois, postou mais três fotos, incluindo uma em que destaca um farto prato de comida, com carne, salada, batata palha e banana.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Carol Magalhães causa polêmica na web por excesso de magreza

Deixe o seu comentário