#VemSeanPenn, a campanha que está bombando no Brasil

bombou_vemseanpenn

Érika Kokay, no Bombou na Web

Ai, Ariel mata a gente de amor. O protagonista do filme “Colegas” é fã incondicional do ator Sean Penn. Por isso, iniciou uma campanha na internet para tentar trazer o astro americano à estreia do filme dele nos cinemas, que acontece em 1º de março. “Sean Penn, quero que você sente ao meu lado”, diz ele no vídeo, que já foi visto quase 300 mil vezes em menos de um dia.

As imagens da campanha que está bombando na web contam a história e o sonho de Ariel Goldenberg, que nasceu com Síndrome de Down. O vídeo é criado com cenas de diferentes filmes e, no final, mostra vários famosos pedindo também a vinda de Sean Penn, como Juliana Paes, Lima Duarte, Caio Castro, Suzy Rêgo, Danilo Gentili, entre outros.

“Quer sonhar junto com ele? É só compartilhar esse vídeo nas suas redes sociais”, pede a descrição do vídeo no YouTube. Será que o Sean Penn vem? A gente torce!

Ao lado de sua esposa Rita Pokk e do amigo Breno Viola, ambos também com Síndrome de Down, Ariel protagoniza o filme brasileiro “Colegas”, dirigido por Marcelo Galvão. Em 2012, ganhou o prêmio de melhor filme no Festival de Gramado, além de outros prêmios. Ficou com vontade de assistir? Confira o trailer:

dica do Gabriel Hernandes

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for #VemSeanPenn, a campanha que está bombando no Brasil

Deixe o seu comentário