Interrupção de show de Thalles Roberto em igreja de Anápolis (GO) frustra a plateia

Realizado pela Igreja Assembleia de Deus Ministério de Anápolis, o Congresso de Mocidades Evangélicas Pentecostais (COMEPE) surgiu em 1964 e tem sido realizado todos os anos no período de Carnaval.

Segundo a fan page, o evento foi criado para proporcionar “informação de qualidade, conscientização sobre direitos e deveres, convivência social e como viver uma vida digna resgatando os valores familiares”.

No último sábado, a presença do cantor Thalles Roberto provocou superlotação do templo e o líder da igreja solicitou à galera presente algo quase impossível: que assistisse ao show sentada.

Como não foi obedecido, o pr. Clarimundo César não teve dúvidas e encerrou o show. “Cada povo que se comporta coletivamente contra uma autoridade, tem que pagar pelo que ele fez. Está encerrado o culto. Uma minoria prejudicou a maioria.”

O show curto dividiu opiniões e muitos internautas manifestaram seu descontentamento nas redes sociais. No dia seguinte, Thalles se apresentou (vídeo abaixo) com o povo de pé e sem nenhum incidente.

PS: o site do evento foi hackeado.

dica do Tiago Gondim

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Interrupção de show de Thalles Roberto em igreja de Anápolis (GO) frustra a plateia

Deixe o seu comentário