Caio Fábio: Os 3 tipos de atitude em relação à Bíblia

Pastor da Assembleia de Deus “Vivendo em Cristo” de São Gonçalo (RJ), Elvis Breves (qual o significado deste nome, Jorge Linhares?)  gravou um vídeo no qual aparece comendo algumas páginas da Bíblia.

A ~estratégia~ não é nova. Famosão depois de “cheirar” a Bíblia, o ex-Getsêmani e atual Lagoinha Lucinho Barreto (2 diminutivos é pleonasmo?) declarou que já comeu algumas páginas das Escrituras, citando episódios bíblicos para embasar a “refeição”.

O novo vídeo tem provocado piadas de todo tipo e reações contundentes, como no site Ateus do Brasil: “Pra quem devia estar comendo capim, já é o começo”. Infelizmente, a ~teologia~ macediana parece ter muitos aficionados na gospelândia: “somos como bolo; quanto mais baterem, mais cresceremos”. O líder da Universal finge (como sempre) ignorar que o IBGE já colocou por terra sua asserção.

No fim de semana foi divulgado um vídeo em que Caio Fábio fala sobre 3 tipos de atitudes em relação à Bíblia. Intitulado sagamente “Resposta ao Pastor comedor de Bíblia”, o texto de apresentação diz:

O Espírito Santo, de quem as Escrituras cita, antes de levar o homem a loucuras idiotizantes, veio convencer o homem sobre o pecado, a justiça e o juízo (Jo16.8) trazendo a consciência da centralidade de Jesus Cristo, ao invés de infantes propostas que o jovem que curte uma# dos dias de hoje pode até se interessar, mas NÃO MUDA, E NUNCA IRÁ MUDAR NADA.

Complicado será o que dia em que algum poser pastor em busca de holofotes se inspirar em Isaías e sair peladão por aí balançando suas heresias. #oremos

dica: Felipe Costa, Gerson Freire e Sidnei Carvalho de Souza

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Caio Fábio: Os 3 tipos de atitude em relação à Bíblia

2 Comentários

  1. Jabesmar disse:

    Quando penso que já vi de tudo aparece mais uma.
    É melhor poder ver isso do que ser cego, mas que é dose, isto é!!

  2. gio disse:

    Jeito, cara e atitude de idiota.

Deixe o seu comentário