Mulher de 104 anos é obrigada a mentir idade em conta no Facebook

Rede social impede que ela coloque sua data de nascimento real. Ela nasceu em 1908, mas site muda data para 1928

publicado no Tecnologia Games

A norte-americana Marguerite Joseph pode ser perdoada por mentir sua idade no Facebook. O motivo é que a mulher de 104, segundo sua neta, não consegue publicar sua idade real na rede social, já que o sistema do Facebook a impede.

Gail Marlow disse que toda a vez que ela tenta colocar a data de nascimento da avó, que nasceu em 1908, o Facebook muda automaticamente a data para 1928. Então, há dois anos, a moradora do estado de Michigan mente a idade na rede social.

Emissora entrevistou mulher de 104 anos que não consegue publicar sua idade real no Facebook (Foto: Reprodução)Emissora entrevistou mulher de 104 anos que não consegue publicar sua idade real no Facebook (Foto: Reprodução)

Marguerite está totalmente cega e tem dificuldades para escutar, mas a neta lê e responde todas as suas mensagens no Facebook.

Gail disse à emissora de TV WDIV-TV que o que mais ela gostaria de ver é “a idade real de sua avó no Facebook, que é impedida de mostrar por conta de uma falha de sistema”.

O Facebook ainda não se manifestou sobre o caso até o momento.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Mulher de 104 anos é obrigada a mentir idade em conta no Facebook

Deixe o seu comentário