Mais uma vez, mais uma chance

24269_416451248439891_1090961049_n

Publicado no site do Rosa de Saron

Aurora é a nova música do Rosa de Saron. Mesmo que tenha acabado de ser lançada, é uma música que já tem MUITA, mas muita história.

Aurora, apesar de inédita até aqui, já foi ouvida anteriormente por vários padres, bispos e membros do Comitê Organizador da JMJ Rio 2013. Isso porque ela foi composta inicialmente para participar do concurso que escolheria o hino oficial da JMJ. Foi inscrita, participou e como já se sabe, ela não foi a escolhida.

Após isso, a banda decidiu que a música não seria engavetada e que serviria então como uma homenagem, um presente, do Rosa de Saron para a Jornada e para todos que dela irão participar.

Surgiu em seguida a ideia de chamar mais alguém para participar da gravação, dividi-la com alguém. A escolha obedeceria a apenas dois critérios: Pessoas que fossem grandes amigos da banda e que cantassem muitíssimo bem, os nomes surgiram naturalmente: Jonny Voice, católico e Renato Vianna, evangélico, unindo ousadamente pessoas de igrejas diferentes cantando “Aleluia” para o mesmo e único Deus.

Gravação concluída, a banda resolve transformar essa música em vídeo clip e, mais uma vez, assim foi feito.

Já era reta final, momentos que antecediam a finalização do clip quando, por um descuido, a primeira versão, ainda bem crua, caiu na net e se esparramou através das redes sociais.

Esse imprevisto então acabou por levar a banda e a produtora a finalizar o clip antecipadamente, adiantando em alguns dias o lançamento oficial do vídeo.

Enfim, Aurora não é uma música qualquer, sendo assim, não poderia também ter uma trajetória qualquer.

Toda essa história leva a todos os envolvidos com essa canção, seja banda, produtora, estúdio, equipe, etc., a acreditar que ela tem uma missão muito especial a cumprir no coração das pessoas. Esse é o mais sincero desejo de todos.

Que assim seja, ou, como nós cristãos costumamos dizer: Amém!

Senhoras e Senhores Rosarianos, é com muita alegria que vos apresentamos: AURORA.

ps1: Renato Vianna foi o vencedor da ação online promovida pela Nextel “No Embalo da Rede” com Maria Gadú.

ps2: confira a ficha técnica aqui.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Mais uma vez, mais uma chance

Deixe o seu comentário