Homem encontra pérola rara ao comer ostras para curar ressaca

Tinha comprado duas ostras numa peixaria em Newquay, na Cornualha, depois de uma noite de álcool a mais

publicado no TVi24

Comer ostras tornou-se numa experiência inesquecível para o inglês James Humphries depois de encontrar uma pérola verdadeira num desses momentos.

O homem, de 34 anos, comprou duas ostras numa peixaria local em Newquay, na Cornualha, Inglaterra, depois de uma noite de álcool a mais.

Para James, as ostras são a «cura perfeita para a ressaca», pelo que, mesmo embriagado, notou algo de estranho na boca quando começou a comer. «Quando cuspi o que tinha na boca é que percebi que era uma pérola. É pequena, perfeita e eu adoro-a», contou ao The Telegraph.

As pérolas encontram-se, normalmente, em «Ostras de Pérola» e não no tipo que James comeu, mais conhecido por a «Ostra do Pacífico».

Gareth Hornel, proprietário da peixaria, disse ao jornal que nunca assistiu a algo assim em 30 anos de serviço.

A pérola rara pertence agora a James Humphries, que já sabe o que vai fazer com ela. «Estou a pensar transformá-la numa peça de joalharia, provavelmente um peixe de prata com a pérola no olho», adiantou.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Homem encontra pérola rara ao comer ostras para curar ressaca

Deixe o seu comentário