Ex de Gusttavo Lima vira evangélica, posa de lingerie e não quer fama: ‘Peguei medo’

Michael Sá, no Extra

Veridiana Freitas posa sensual após virar evangélica Foto: / Reprodução

Veridiana Freitas posa sensual após virar evangélica Foto: / Reprodução

Veridiana Freitas. Esse nome lhe é familiar? Talvez você se lembre dela quando ouvir falar de Gusttavo Lima e suas conquistas amorosas. Pois é, a curitibana de 25 anos ganhou fama e projeção no ano passado, após ser apontada como affair do sertanejo. Os dois tiveram um breve relacionamento que foi interrompido com um grande barraco causado pela modelo. Depois que Gusttavo declarou não ter nada com a moça, ela foi à imprensa mostrar as trocas de mensagens entre os dois, chegando a duvidar da masculinidade do rapaz.

Com a história superada (mas não esquecida pela coluna Retratos da Vida), Veridiana deixou o Rio e voltou para a casa dos pais, em Curitiba. Ela também deu um tempo na carreira de atriz, passando a se dedicar à faculdade de Moda. Entre as tantas novidades, Veridiana informa que agora é evangélica.

“Estou longe total de mídia, peguei medo. Entrei para faculdade de Moda e para a igreja evangélica, e mudei totalmente o foco da minha vida”, contou ela ao Extra.

Mas, apesar da declarada reclusão, a morena não deixou de lado os ensaios sensuais. Veridiana acaba de fazer fotos de lingerie, que mostram o resultado da lipoaspiração que acaba de fazer. Confira!

veridiana-freitas2

veridiana2

veriana2

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Ex de Gusttavo Lima vira evangélica, posa de lingerie e não quer fama: ‘Peguei medo’

Deixe o seu comentário