Mapa reúne milhares de prostitutas flagradas no Street View

Serviço permite que qualquer usuário poste registro encontrado na ferramenta de mapas do Google

Além das profissionais do sexo, mapa reúne informações como praias de nudismo e clubes (Foto: Reprodução)

Além das profissionais do sexo, mapa reúne informações como praias de nudismo e clubes (Foto: Reprodução)

publicado no Terra

Um mapa colaborativo na internet reúne mais de 5 mil imagens de prostitutas registradas pelas câmeras do Google Street View pelo mundo. Somente no Brasil, o Doxy Spotting tem mais de 600 registros, que podem ser feitos por qualquer usuário que flagrar alguma profissional do sexo em uma navegação pelo serviço de mapas.

Além de prostitutas, o serviço permite também registrar no mapa a localização de bordeis, clubes se strip-tease ou de swing, praias de nudismo ou saunas. A maior parte dos registros estão na Itália, com mais de 1,8 mil. O Brasil vem em segundo, com mais de 630, seguido da Bélgica com mais de 200.

Pontos mostram onde há mais registros Foto: Reprodução
Pontos mostram onde há mais registros
Foto: Reprodução

​O criador do site, que não se identifica, afirmou ao Daily Mailque a ideia para criar a ferramenta surgiu depois que começou a explorar lugares exóticos no Street View “para matar tempo. “Tornou-se claro que o Street View estava cheio de prostitutas – mais do que eu esperava. Eu rapidamente criei o site para registrar e compartilhar minhas desobertas”, disse.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Mapa reúne milhares de prostitutas flagradas no Street View

Deixe o seu comentário