Tsubasa Imamura, a cantora japonesa que faz covers de músicas brasileiras

tsubasa-03

Publicado originalmente no Atlântida Blumenau

Tsubasa Imamura é uma cantora j-pop que está fazendo o maior sucesso na internet com covers de músicas brasileiras. Ela já cantou Legião Urbana, Caetano Veloso, Marisa Monte, Kid Abelha e uma canção do álbum solo da cantora Sandy. Com tanto contato com fãs brasileiros, a cantora decidiu aprender a língua portuguesa. “Gostaria de me comunicar melhor com meus fãs aí, por isso, comecei a estudar”, disse a cantora.

Ela tem aulas semanais com uma professora nipo-brasileira, e pesquisa bastante sobre o idioma e assiste programas em português na internet. E não é a missão mais fácil: “Tirando a pronúncia das consoantes “r” e “v”, que não existem no vocabulário japonês, o que eu acho mais difícil na língua portuguesa são os adjetivos, que variam no masculino e feminino.”

E ela espera que o público brasileiro goste das suas músicas próprias, que em breve também ganharão versões em português.


x
dica do Israel Herison

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Tsubasa Imamura, a cantora japonesa que faz covers de músicas brasileiras

1 Comentário

  1. Rô Mello disse:

    Amigos, cover não. Apenas intérprete. Ela não imita nem segue estilo de cantor algum. É ela mesma e se sai muito bem. Cover NÃO, ué.

Deixe o seu comentário