Amigo conta que Tom Cruise foi expulso de seminário após beber

Publicado originalmente no Terra

Tom Cruise e amigos beberam escondidos e foram convidados a se retirar do seminário Foto: BangShowBiz / BangShowBiz

Tom Cruise e amigos beberam escondidos e foram convidados a se retirar do seminário                       Foto: BangShowBiz / BangShowBiz

Tom Cruise, que é agora um dos seguidores mais famosos da Igreja da Cientologia, tinha desejo de se tornar um padre católico quando era adolescente, mas suas ambições foram interrompidas quando ele não retornou ao Seminário de São Francisco, em Cincinnati, após apenas dois anos.

Shane Dempler, amigo do ator, disse ao New York Daily News que Tom entrou escondido em um quarto com álcool: “pegamos cerca de seis, a maioria quebrou, mas conseguimos esconder duas garrafas nas matas próximas. Os sacerdotes nem perceberam até que alguns dos outros meninos descobriram nosso plano de escapar para a floresta para beber. Fomos pegos cambaleando pela estrada para o seminário e forçados a confessar. A escola escreveu uma carta para nossos pais dizendo que gostariam que nós dois não voltássemos”.

Shane – que estudou junto com Tom Cruise, 50 anos, entre 1976 e 1977 – diz que ele e seu colega eram ”muito interessados” no sacerdócio, mas sente que eram jovens demais para terem tomado uma decisão séria sobre suas carreiras.

”Ele tinha uma fé católica muito forte. Nós íamos à missa, passávamos um tempo na capela e gostávamos de ouvir as histórias dos sacerdotes. Achávamos que os sacerdotes tinham um grande estilo de vida e nós realmente estávamos interessados no sacerdócio. Na verdade, éramos jovens demais para tomar essa decisão”.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Amigo conta que Tom Cruise foi expulso de seminário após beber

Deixe o seu comentário