Ao som de Charlie Brown, Ana Maria Braga começa programa em “clima de festa”

Ana Maria Braga começou o programa feliz por comemorar o aniversário de Louro José Foto: Francisco Cepeda / AgNews

Ana Maria Braga começou o programa feliz por comemorar o aniversário de Louro José Foto: Francisco Cepeda / AgNews

Publicado originalmente no Terra

Ana Maria Braga cometeu uma gafe logo na abertura do programa Mais Você, da TV Globo, nesta quarta-feira (6). Ao som de Te Levar, da banda Charlie Brown Jr., a apresentadora começou a atração animada e disse: “clima de festa hoje no Mais Você“. Isso porque Louro José comemora seu 16º aniversário.

Pouco tempo depois, ela falou sobre a morte do vocalista da banda, Chorão, ocorrida nesta madrugada e conversou com uma repórter que fazia plantão em frente ao apartamento do artista, em São Paulo.

Aos 42 anos, o músico foi encontrado morto, em casa, no bairro de Pinheiros, na zona oeste da cidade. O motorista de Chorão o encontrou desacordado e telefonou para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A Polícia Militar recebeu um chamado para averiguação de morte natural na residência do cantor às 5h18. O corpo foi encontrado no local e será examinado pela perícia. Inicialmente, o caso seria investigado pelo 14° DP, mas seguirá com o DHPP (Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa).

As causas da morte ainda são desconhecidas.

dica do Rogério Moreira

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Ao som de Charlie Brown, Ana Maria Braga começa programa em “clima de festa”

Deixe o seu comentário