Neymar empresta fama para “manos de Jesus” se tornarem conhecidos

Neymar com integrantes do grupo de rap gospel Ao Cubo

Neymar com integrantes do grupo de rap gospel Ao Cubo

Publicado originalmente no Virgula

Fã declarado do grupo de rap gospel Ao Cubo, que ajudou a impulsionar pedindo música no Fantástico e falando sobre eles na mídia, Neymar aparece no clipe de Nasci pra Vencer.

A ajuda do craque santista e da seleção brasileira tem feito com que os “manos de Jesus” estejam chegando até ao “meio secular”, como eles chamam tudo que não é gospel. Além do astro da bola, o rapper Thaíde e a apresentadora do Bom Dia e Cia, do SBT, Priscila Alcântara também deram uma força no clipe.

No dia 23, o Ao Cubo gravará aseu novo DVD no Memorial da América Latina, em São Paulo, com entrada gratuita. Outros nomes conhecido do gospel, como Thalles Roberto e Irmão Lázaro, farão participações.

Neymar tornou-se uma espécie de termômetro para fazer com que uma música seja popular. Entre os que já receberam uma forcinha dele estão de Michel Teló a MC Federado e Os Leleks, do hit Ah Lelek Lek Lek Lek.

Veja o clipe de Nasci pra Vencer, com participação de Neymar

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Neymar empresta fama para “manos de Jesus” se tornarem conhecidos

Deixe o seu comentário