Menino de 8 anos se casa com mulher sexagenária na África do Sul

O casal comemora a união com um 'selinho' na boca Foto: Reprodução / The Sun

O casal comemora a união com um ‘selinho’ na boca Foto: Reprodução / The Sun

publicado no Extra

Um casamento no mínimo curioso foi celebrado na África do Sul neste fim de semana. O pequeno Sanele Masilela, de 8 anos, uniu-se à dona de casa Helen Shabangu, de 61, numa cerimônia que reuniu 100 pessoas. As informações são do The Sun.

A alegação para o casamento, de acordo com a família do menino, é que foi um pedido do avô da criança. “Ele lhe pediu para se casar antes de morrer. Ele escolheu Helen porque ele a ama. Ao fazer isso, fizemos os ancestrais felizes. Se não tivéssemos realizado o casamento, algo de ruim teria acontecido na família”, contou a mãe de Sanele, Patience Masilela, de 46 anos.

O casório teve direito até à troca de alianças

O casório teve direito até à troca de alianças Foto: Reprodução / The Sun

 Para as famílias, o evento foi mais um ritual, já que não houve certidão de casamento, e os dois não viverão juntos. Mas o casal chegou a trocar alianças e dar um beijo. E gastaram muito dinheiro com a cerimônia, porque acreditaram que era o que os antepassados queriam.

Helen e Selene não vão morar juntos

Helen e Selene não vão morar juntos Foto: Reprodução / The Sun

 O curioso é que Helen, a noiva, já é casada e tem cinco filhos. Todos compareceram à cerimônia. “Eu estou feliz que eu me casei com Helen. Quando estiver mais velho, vou me casar com uma mulher da minha idade”, afirmou o noivo.

 

Sanele e Helen: casamento solicitado pelos antepassados

 

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Menino de 8 anos se casa com mulher sexagenária na África do Sul

Deixe o seu comentário