Mulher troca casamento de 11 anos para viver com 19 ratos

Chantal não esconde seu amor pelos pequenos roedores. (Foto: Reprodução / TLC)

Chantal não esconde seu amor pelos pequenos roedores. (Foto: Reprodução / TLC)

publicado no Yahoo!

Uma norte-americana abriu mão de um casamento de 11 anos devido à sua paixão pelos seus bichos de estimação. O amor de Chantal Banks, porém, é destinado a animais pouco comuns dentro de casa: nada menos que 19 ratos.

Participante de um programa de televisão da emissora “TLC”, a mulher chegou a dizer que não conseguiria mais viver sem seus pequenos amigos.

“Eu amo ratos mais do que amo pessoas. Meus ratos não me julgam. Eles me amam pelo que eu sou. Quando eu choro, eles lambem minhas lágrimas e quando estou com fome eu lhes dou de comer”, afirmou Chantal durante o programa “My Crazy Obsession” (Minha Louca Obsessão, em inglês).

A paixão da norte-americana por ratos começou aos seus 16 anos. Mesmo após se casar, a mania de Chantal se agravou, levando seu marido Chester a desistir da união de 11 anos.

Após sua mulher adotar ainda mais roedores, o homem se recusou a ajudá-la e decidiu sair de casa. Já o filho do casal, Kevin, criado ao lado dos ratos, diz não se incomodar com a presença dos animais em sua vida. “Literalmente, meus irmãos eram os ratos”, concluiu.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Mulher troca casamento de 11 anos para viver com 19 ratos

Deixe o seu comentário