@FraudeBBB revela nome do vencedor do programa e dá margem pra barraco no Twitter

publicado originalmente no YouPix

No final do domingo (17.03) rolou o maior furdunço no Twitter. Tudo porque o perfil @FraudeBBB apareceu na rede social contando vários báfus do programa. Inclusive, deu o resultado da noite dizendo que a Fani sairia com 62% dos votos – realmente aconteceu – e liberou quem são os últimos colocados (Natalia e Nasser) e o vencedor (Fernanda) da 13ª edição do BBB.

 

O perfil tem mais de 50 mil seguidores e dividindo opiniões entre os que acreditam na história e os que acham que o perfil não passa de mentira e especulação. Um dos primeiros a falar que o@FraudeBBB é uma farsa foi o @orgastic_desire, que logo acusou a blogueira @IsabelaFreitas de ser a criadora da página fake. Isabela negou e começou o maior barraco entre os dois na rede social.

@orgastic_desire também publicou uma “prova” (link aqui) de que assim que foi anunciado quem sairia do programa naquela noite o @FraudeBBB apagou diversos posts, que supostamente seriam os resultados possíveis de votação. Aqui o Tweet Rearch pega os últimos 50 posts do perfil e o gráfico indica que existiam 26 tuítes e não 14 posts como indicava hoje às 11h da manhã.

 

 

Hoje cedo:

 

Há pouco tempo o @FraudeBBB voltou a tuítar e diz o resultado da votação de amanhã:

 

É claro que com essa novela toda o #fraudebbb foi parar nos TT’s e tem muita gente fazendo suas apostas sobre a veracidade do perfil, defendendo o programa ou atacando a emissora.

Se é verdade ou não, nós vamos saber logo logo. O que já estamos cansados de saber é que todo mundo gosta de um báfu e sempre tem alguém tentando descolar um jeito de chamar atenção, né?

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for @FraudeBBB revela nome do vencedor do programa e dá margem pra barraco no Twitter

Deixe o seu comentário