Longa de animação adulta conta a história do Brasil sob nova perspectiva

Jaque Barbosa, no Hypeness

Um homem que viveu séculos de luta e só uma paixão. Em cada reencarnação – que acontece em períodos como colonização, a escravidão, o regime militar e o futuro, quando acontece uma guerra pela água – ele reencontra a sua amada, numa paixão que dura 600 anos.

Essa é a história da mais nova animação adulta Uma História de Amor e Fúria, inspirada em Graphic Novels e Live Action, e escrita e dirigida pelo cineasta e roterista Luiz Bolognesi (o mesmo de “Bicho de sete cabeças”, “As melhores coisas do mundo” e “Chega de saudade”), que quer contar a história do Brasil sob uma perspectiva inovadora .

Uma História de Amor e Fúria foi a primeira animação a competir como “Melhor Longa de Ficção” no Festival do Rio em 2012 e também foi selecionada para o Festival Internacional de Cinema de Miami 2013. O mais novo longa brasileiro de animação ainda conta com vozes de Selton Mello, Camila Pitanga e Rodrigo Santoro, dublando os personagens principais.

O filme estréia no dia 5 de abril nos cinemas, mas pra te deixar ainda mais curioso, você pode ter uma ideia de como vai ser assistindo ao trailer:

Também tá ansioso para assistir? Então acesse o site do filme  para saber de todas as novidades.

Você também pode curtir a fanpage deles no Facebook ou segui-los no Twitter.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Longa de animação adulta conta a história do Brasil sob nova perspectiva

Deixe o seu comentário