Silas Malafaia vai oficiar o terceiro casamento de Jair Bolsonaro

jair-bolsonaro-racista

Com informações publicadas por Ancelmo Gois, em O Globo

Quinta agora, Jair Bolsonaro, 58 anos, vai se casar com Michele, 32 anos, no Alto da Boa Vista, no Rio.

A cerimônia será feita pelo pastor Silas Malafaia.

O deputado foi casado com Rogéria Bolsonaro, com que teve três filhos: Flávio Bolsonaro — deputado estadual fluminense —, Carlos Bolsonaro e Eduardo. De seu segundo casamento com Ana Cristina, teve Renan.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Silas Malafaia vai oficiar o terceiro casamento de Jair Bolsonaro

3 Comentários

  1. Marly disse:

    Não me espanto com mais nada que venha do Malafaia que deveria se chamar “Malacheia” de dinheiro, em primeiro lugar, depois orgulho, soberba, mentira, interesse próprio, etc. Cadê que ele ferrou com a FORBES? Ele falou em rede nacional e em vários programas. O Macedo que também é da mesma laia pelo menos foi debochado, mas foi mais leal. Disse que não é o pastor mais rico do Brasil, que a Forbes estava enganada, mas que era o mais rico do mundo. Deboche puro, mas não disse que ia ferrar com Forbes. Sonho com o dia em que Cristo vai voltar a esta terra e desmascarar esses falson apóstolos e eles mesmos sabem o seu fim. Estão com a Palavra na mão.

  2. Elizane disse:

    Pessoal está notícia não vale de nada pq ele já é casado com a Michele certo deixem de ser ignorante e vão pesquisar mais um pouco.

  3. Robson Dias disse:

    Mas vou mais além! Abraão o pai da fé teve duas mulheres, o que consta na bíblia, mas eu creio que teve mais.

    E Jacó! vc pode me dizer quantos filhos dos doze ele teve com suas servas? Kkk

    Não vou nem falar de Davi e Salomão, porque se não vc vai desviar kkkkk

Deixe o seu comentário