Um terço das mulheres prefere alisador de cabelos a um homem

Publicado originalmente no Terra

De acordo com as mulheres, os alisadores são mais confiáveis que os homens (Foto: Getty Images)

De acordo com as mulheres, os alisadores são mais confiáveis que os homens (Foto: Getty Images)

Há quem acredite que elas vivem sonhando com o futuro namorado, mas uma pesquisa mostra que, se pudessem escolher, quase um terço das mulheres preferiria ter um novo alisador de cabelos a um homem. As informações são do Female First.

A pesquisa realizada pelo site Fabriah pediu para 1 mil mulheres escolherem em uma lista com 10 itens o que estariam dispostas a perder em troca de um alisador. Dessas, 31% respondeu que abririam mão dos homens para manter os cabelos perfeitos. De acordo com elas, as “chapinhas” são mais confiáveis do que um novo homen.

“Posso confiar que meu alisador sempre vai estar lá quando eu precisar, ele nunca me decepcionou, mas o mesmo não pode ser dito sobre os homens”, disse uma das entrevistadas.

A segunda opção mais votada para abrir mão foi “um fim de semana romântico com seu parceiro”, com 15% dos votos, seguido de aparelhos tecnológicos, como iPad ou Iphone. Em quarto, empatados, bolsas e sapatos de grifes renomadas. “Se meu cabelo estiver bonito, eu me sinto bem. Luxos como gadgets ou bolsas e sapatoas  são legais, mas me sentir bonita é mais importante”, justificou outra participante.

Em sexto lugar, uma noite fora com as amigas foi escolhida por 7% das entrevistadas, seguido de 6% de perfumes de grifes, 5% para maquiagem e 3% para tratamentos de beleza. Por fim, apenas 2% das mulheres abririam mão de uma viagem para ter os cabelos bonitos.

“Eu nunca fui capaz de encontrar um cara decente, por isso trocaria qualquer um que eu já namorei nos últimos 12 meses por um alisador”, afirmou uma entrevistada de 20 anos.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Um terço das mulheres prefere alisador de cabelos a um homem

Deixe o seu comentário