Gusttavo Lima: ”Talvez esse seja um dos últimos shows, eu já não aguento mais”

Cantor deixou público surpreso durante show no Iperó Fest, no interior de São Paulo

Gusttavo Lima disse durante show que pensa em parar com a carreira musical

Gusttavo Lima disse durante show que pensa em parar com a carreira musical

publicado no Contigo! Online

Gusttavi Lima surpreendeu os fãs durante uma apresentação no Iperó Fest, no interior de São Paulo na sexta-feira (22). O sertanejo disse que está pensando em parar com a carreira de cantor, por não aguentar mais.

Ele começou falando que o sonho de qualquer artista é ter fãs como as que ele tem: “Vocês podem ter certeza que o sonho de qualquer artista é ter fãs iguais a vocês. Estou muito feliz hoje. São 14 anos de carreira, 14 anos de luta. Desses 14, 10 foram cantando em barzinho, foram anos maravilhosos”.

E continuou: “Tem uma coisa que vou falar para vocês hoje que nunca falei para ninguém. Estou pensando seriamente, talvez esse seja um dos últimos shows que vou fazer na minha vida. Eu já não aguento mais, eu já não suporto mais. Tudo que vivi na música sertaneja, agradeço a vocês, fãs de verdade, fãs de coração”, disse o cantor, deixando as fãs surpresas com a declaração.

A Contigo! Online entrou em contato com a assessoria do cantor, mas ainda não obteve resposta.

O vídeo da declaração caiu na rede. Assista

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Gusttavo Lima: ”Talvez esse seja um dos últimos shows, eu já não aguento mais”

1 Comentário

  1. Ele andava sumido na midia, agora vai ser manchetes, jogada de marketing…mas se for verdade eu apoio, alias vai tarde!! Sertanojo universiotario lixo!!!

Deixe o seu comentário