17 usuários que deviam ser proibidos de postar fotos no Facebook

Érika Kokay, no Bombou na Web

Gente, as fotos abaixo, publicadas no Facebook, são tão ridículas que chegam a ser engraçadas! A lista completa foi publicada no BuzzFeed. Dá uma olhada e vê se você concorda:

Na legenda da foto: “Acabei de voltar da minha viagem à França”. Será que achou que alguém ia acreditar nessa montagem?

“Posando sedutoramente no túmulo do vovô”. Como assim, minha filha?

A mãe põe uma foto indecente no Facebook, e a filha comenta: “Mãe, você me deixou tão orgulhosa de ser sua filha. Você sabe pelo menos o nome desse cara?”. A mãe depois: “Boa, Brittney! Nome não é uma exigência para sua mãe”

Tem uma criança ali. Só isso

Sem comentários

Mais uma legenda mentirosa: “Sem maquiagem. Completamente natural. Sem edição”

A moça, sem medo, colocou uma foto do cartão de crédito novo do filho. Nos comentários: “Obrigado pelo jantar… E pelo carro novo e por tudo no Ebay”

Sabe aquelas fotos que você não tem que ter no celular? O risco de alguém ver ou roubar (ou você postar no Facebook sem querer) é muito grande. Nos comentários, a autora mostra desespero: “Ai meu Deus, como eu deleto isso?? Eu publiquei acidentalmente a foto errada. Ai meu Deus! Me ajudem! Estou no celular”. Coitada, tenho dó de verdade

Só a foto já é sem noção. Mas a legenda piora: “Ainda estou pensando se eu deveria abortar ou não”

Acima, a menina que queria ter passado o recesso em Miami, mas o máximo que conseguiu foi fazer uma montagem muito ruim no Photoshop (ou no Paint?). Olha o copo na mão dela…

Uma menina muito bonita de cabelos raspados, e na legenda: “Maldito câncer! Ela sorri apesar de sua doença”. A moça da foto, brava, se defendeu nos comentários: “Eu não tenho câncer, seus cretinos. Parem de usar essa imagem para ganhar curtis”

Mais um desastre de Photoshop. Mas ela insiste que é real: “A todos que estão me mandando mensagens, meus olhos não foram editados! Eles são verdes”

A foto é legal, mas a legenda foi infeliz. A moça tirou uma foto com alguém vestido de Spock, da série Star Trek, e disse ser um personagem de Star Wars. Não foi legal

Ela tirou uma foto sem maldade, mostrando como adora a natureza. Mas alguém muito amigo fez um alerta nos comentários: “Eu amei essa foto, mas preciso perguntar. É um pedaço de cocô no canto superior direito da foto?”. Gente, parece, viu?

Outro clássico do Photoshop! Tirar a acne do pescoço e cortar um pedaço do fone de ouvido

A Whitney Houston morreu, e o menino Tommy colocou uma foto de Oprah Winfrey. Foi infeliz

Atenção, cenas fortes!

Gente, essa é quase inacreditável. A pessoa colocou uma foto de sangue no lençol e escreveu: “Consumado ;) ”. Com uma carinha feliz piscando ainda! Um amigo nos comentários resumiu bem: “Ai, meu deus. Não, você não colocou isso no Facebook”

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for 17 usuários que deviam ser proibidos de postar fotos no Facebook

Deixe o seu comentário