Comissão aprova requerimento que proíbe manifestações contra Feliciano no Facebook

Feliciano pra presidente... da Associação Selinho de Famosos.

Feliciano pra presidente… da Associação Selinho de Famosos.

Vinícius Antunes, impagavelmente no Sensacionalista

Após aprovar o requerimento que permite que todas as reuniões da Comissão dos Direitos Humanos sejam feitas de portas fechadas para proibir manifestações, a comissão aprovou também o requerimento que proíbe manifestações contra o pastor pelo Facebook. Segundo Marco Feliciano, os protestos atrapalham o andamento da comissão, pois, curiosos, os deputados ficam o tempo inteiro conectados para saber o que estão falando mal deles.

A partir de agora, só serão permitidas manifestações favoráveis à Comissão e a Marco Feliciano. O Facebook já se comprometeu em excluir todas as publicações e piadas contra o pastor, o que deverá fazer com que 80% das fanpages e postagens das últimas semanas sejam apagadas. Pelo twitter, usuários reclamavam: “passava a maior parte do meu dia reclamando do Marco Feliciano no Face, vou ter que buscar outra ocupação pra minha vida.”

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Comissão aprova requerimento que proíbe manifestações contra Feliciano no Facebook

1 Comentário

  1. Eduardo disse:

    é zuera mesmo,olha a fonte da notícia…mas como tem gente desocupada hahaha…e ainda mais ter gente que acredita nisso!

Deixe o seu comentário