Esse cara quer se tornar uma sereia (ou um tritão)

sereia-1024x559

Ana Freitas, no BUZZ

O sonho de algumas pessoas é uma casa própria. Outros, querem dar a volta ao mundo. Alguns se contentam com um relacionamento feliz e uma família. O sonho desse rapaz, no entanto, é se tornar uma sereia. E como disseram ‘nunca desista dos seus sonhos’, ele está chegando o mais perto disso quanto é possível.

a1 a2

Eric Ducharme se diz obcecado por esses seres místicos, e por conta disso se tornou personagem de uma das edições do programa My Crazy Obsession, do canal TLC. “É meu estilo de vida, o caminho que eu escolhi”, explica Eric. “Estou demorando pra entender o que devo fazer com a minha vida”, ele diz em outro momento, como se muita gente já não desconfiasse disso.

serieia3

Veja no Buzzfeed o trailer do episódio de Eric para o programa My Crazy Obsession que originou os gifs desse post. Vale lembrar que ele não é o único: clique aqui para saber sobre uma americana que também é obcecada por sereias, se veste como elas e nada por aí, mas com um objetivo cheio de significado: chamar atenção para a degradação dos oceanos.

dica da Rina Noronha

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Esse cara quer se tornar uma sereia (ou um tritão)

1 Comentário

  1. Matheus disse:

    Eu sempre quis tambem me transformar em tritão ou em sereia

Deixe o seu comentário