Marco Feliciano: “Deus matou John Lennon”


x
“Um tiro em nome do Pai, o outro em nome do Filho e o outro em nome do Espírito Santo.”

Em mensagem antigona, Marco Feliciano desfila sua ~elegância~ e suas frases de (d)efeito. Pra lembrar:

– o “pouco tempo depois” corresponde a cerca de 14 anos (1966 a 1980)

– Mark David Chapman disparou 5 tiros, dos quais 4 acertaram John Lennon

– em 2008, o papa Bento XVI perdoou Lennon pela declaração.

Se o tal “anjo do Juízo” está correndo a terra, é melhor colocar a chapinha de molho.

dica do Sidnei Carvalho de Souza

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Marco Feliciano: “Deus matou John Lennon”

4 Comentários

  1. 1. Acho que esse moço deveria entrar em um bom seminário de tologia, e estudar sobre hermeneútica e omilética, para não falar asnerias nos pulpitos.

    1. Quem é o Papa para perdoar nossos pecados!!! Se esta escrito na Bíblia que so existe um intermediador entre o Céu e a Terra que é Jesus Cristo, Valei-me como dizia o Robim Santa Ignorância.

    • Cesário disse:

      Com licença, apenas gostaria de dizer que: se escreve Homilética. E não é “intermediador”, mas mediador. Valei-me dicionário Aurélio!

  2. E.santos disse:

    Engraçado a enxurrada de críticas e protestos a esse pastor.
    Pra que um protesto por algo que já se tem? Os gays tem total liberdade em nosso país, podem viver juntos, podem andar, se abraçar e se beijar publicamente, tem todos direitos e deveres de qualquer cidadão comum, e brigam por algo que parece que é algo de EXTREMA importância para nós. E creio que no meio dessa massa mais da metade nem sabe pelo que estão protestando.
    Agora quando outros políticos, católicos, ateus, ubamdistas e também outros políticos “evangélicos” roubam nosso país diante dos nossos olhos, enchem os bolsos com nosso dinheiro, riem da repercussão desse assunto que desvia o foco da palhaçada que acontece nos grandes MINISTÉRIOS do congresso, a gente fica aqui… #forafeliciano.
    “Feliciano não me representa”, e quem te representa (ou seja, quem você votou), você sabe o que ele tem feito? Você já foi cobrar ele, já viu se ele está te representando mesmo?
    Estamos assistindo de camarote o maior roubo da história do Brasil e preocupados com uma frase que esse tal pastor aí disse em não sei quando em uma pregação não sei onde…
    A gente merece a carga de impostos que temos, a gente merece verbas da saúde desviadas a torto e a direito, merecemos a educação pública que temos para os nossos filhos merecemos licitações esquematizadas, merecemos o congresso que temos, afinal a composição do congresso foi feito pela gente né?
    Engraçado né???? Acho que não… Bora então continuar protestando sentados confortavelmente em nossas poltronas atrás de um computador…é isso aí!

    • crinetega disse:

      Véi, mas não dá pra gente criticar com base no que estamos vendo?? Pq, se ficarmos puxando todo o histórico deste senhor, a discussão vai pro infinito.
      Os gays hoje tem mtos direitos sim, mas não mais que os héteros. Ademais, nunca apanhei de grupo de gays, mas já vi o inverso.
      Interessante é que a roubalheira sempre teve, e todo mundo sempre reclamou, então, se o infeliciano é a bola da vez, não tem menos importância. Ou vc acha que o alvoroço é somente pra desviar o foco?
      E gostaria, sinceramente, de saber qual o meio que vc utiliza pra reverter esse quadro?

Deixe o seu comentário