“Sith? Não, obrigado!”

Por Fabio Zonatto, no Blogs Pop

NSithNoMoreVeja em uma série de ilustrações criativas como teria sido a vida de Anakin Skywalker se ele não tivesse pulado para o Lado Negro da Força!

Ele era o predestinado a trazer o equilíbrio à Força desde muito pequeno…

Foi treinado por alguns dos melhores Jedis do Conselho…

Conquistou o amor de Padmé Amidala e com ela fez dois lindos filhos…

…Mas absolutamente nada disso foi o suficiente para impedir que Anakin Skywaker sucumbisse ao malévolo Lado Negro da Força, lutasse contra seu antigo mestre Obi-Wan Kenobi e por ele fosse derrotado. Não o impediu de ter seus membros amputados e seu corpo queimado em quase sua totalidade. Não o impediu de ser colocado em uma negra armadura e de abandonar seu antigo nome, assumindo o temido e lendário nome de Darth Vader.

Tudo isso é a versão factual da história como a conhecemos. Mas e se dermos uma escapadinha destes fatos ocorridos na mitologia Star Wars e inventássemos uma realidade paralela onde o jovem Anakin escolhesse permanecer como um Jedi e criar uma família com sua esposa Padmé?

Pois foi exatamente isso que fez a artista conhecida em seu DeviantArt como “Renny08”. A moçoila criou uma série de ilustrações que mostram Anakin e Padmé como um verdadeiro e apaixonado casal, além de mostra-los cuidando e educando seus pequenos rebentos Luke e Léia. Simplesmente sensacional e imperdível!

Confira:

Pois é, mesmo sendo uma família Jedi, os problemas e rotina mostram-se os mesmos enfrentados por você e eu. Família é sempre igual, só muda de planeta!

Mas, como eu disse no início da matéria, é apenas um universo paralelo. Pois já imaginou você se o poderoso Lord Sith Darth Vader jamais tivesse existido? Inconcebível!

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for “Sith? Não, obrigado!”

Deixe o seu comentário