Adolescente rico causa revolta no Instagram ao brincar com dinheiro

Érika Kokay, no Bombou na Web

O que não falta na internet é motivo pra nos deixar revoltados, né? Bom, tem um garoto que está dando o que falar no Instagram. O nome dele é Lavish, tem 17 de anos e mora em São Francisco, Califórnia, nos Estados Unidos. Ele é como qualquer adolescente de sua idade, entendiado com a vida. Exceto por um detalhe: aparentemente, o garoto tem rios e rios de dinheiro. Passa boa parte do tempo fotografando sua fortuna e insultando os que são menos ricos que ele – inclusive as celebridades.

No Instagram, colocou como descrição de seu perfil (@itslavishbitch) a seguinte frase: “Minha vida é como Louis Vuitton, todo mundo quer” (em tradução livre). Na minha opinião, o garoto mais bobo que vi na rede social até hoje. Tem mais de 120 mil seguidores, muitos estão ali para criticá-lo, outros por interesse mesmo – de tempos em tempos, o menino resolve sortear uma quantia de dinheiro em troce de likes e comentários. Confira o que faz Lavish no dia-a-dia:

Amarra notas a balões e solta no ar

lavish01

Usa grampos de ouro que custam US$ 175

lavish02

Joga a caríssima água San Pellegrino no vaso sanitário

lavish03

Se cobre de dinheiro

lavish05

 

Gasta milhares no Starbucks

lavish06

Tem tanto que sai dando

lavish07(Via BuzzFeed)

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Adolescente rico causa revolta no Instagram ao brincar com dinheiro

1 Comentário

  1. Jailson disse:

    Como ele ficou rico?

Deixe o seu comentário