Michel Teló processa Feliciano após pastor dizer que ele poderia morrer com 12 tiros, um pra cada apóstolo

marquito

Vinícius Antunes, impagavelmente no Sensacionalista

Michel Teló acabou de entrar com processo contra Marco Feliciano. O pastor primeiro disse que John Lennon foi assassinado com um tiro em nome do pai, outro em nome do filho, outro em nome do Espírito Santo. Agora, o pastor foi flagrado em um vídeo em que diz que Michel Teló morrerá com 12 tiros. Algumas fontes divergiam se seriam doze tiros ou um tiro de doze, mas agora à tarde, foi confirmado pelo vídeo oficial que são 12 tiros mesmo.

As imagens são claras, Michel Teló diante de uma igreja repleta e microfone em mãos diz: “Ninguém fica rebolando que nem uma bicha profana e gritando ‘delícia, delícia’ sem ser punido, ninguém usa um cabelo loiro do Belzebu e fica vivo! Deus vai mandar um anjo ao encontro do Michel Teló e vai dar 12 tiros: Um em nome de Pedro, outro de André, mais um pra Tomé, outrinho pra Filipe, vai um pra Mateus, pro Bartolomeu, toma pelo Tiago de Zebedeu, o outro Tiago que é filho de Alfeu, tem pro Simão, pro Tadeu, não vai faltar pro João e até pro Judas que era traíra mas era apóstolo!”

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Michel Teló processa Feliciano após pastor dizer que ele poderia morrer com 12 tiros, um pra cada apóstolo

6 Comentários

  1. Sharon disse:

    E ainda esse vagabundo está lá nos direitos humanos? Arranquem esse desgraçado de lá no tapa mesmo, se ele não respeita ninguém não merece respeito, nem muito menos representa ninguém. Só nesse Brasil mesmo essas porcarias!

  2. Claudio disse:

    Agora o Pr. Marco Feliciano vai aprender que quando se sobe em um pulpito da igreja do Senhor é para ministrar a palavra de Deus e não pregar abobrinha, quem sabe desta vez ele aprende a lição.

  3. Giovani Zainotte disse:

    Estranho o Pavarine (Nélson Rubens gospel) não ter postado link para o vídeo… Será a fonte confiável ou só mais uma tentativa de angariar leitores?

    • Pavarini disse:

      tudo bem, rev. giovani? feliz em vê-lo por aqui.

      às quintas publicamos especialmente posts de humor, como este. pra quem ñ conhece o “sensacionalista”, o “impagavelmente” no início do post é sempre uma dica p/ ñ ser surpreendido.

      big abraço e sucesso em todas as áreas

      sérgio pavarini (com “i”).

  4. mAGNUS disse:

    MEU COMENTARIO A ESSE RESPEITO É O SEGUINTE.. TODOS NÓS, TODOS OS DIAS FALAMOS COISAS DESAGRADÁVEIS , BESTEIRAS E COISAS DO GÊNERO. QUANDO SE É UMA PESSOA PUBLICA NO CASO DESSE PASTOR, UMA HORA OU OUTRA´VAI HAVER ALGUEM GRAVANDO, UMA INFORMAÇÃO DESSAS QUANDO CAI NA MÃO DE UM OPOSITOR UM BLOGUEIRO DESCONHECIDO E UM EDITOR DE SOM E IMAGEM FICA CLARO QUE O RESULTADO É ESSE, VAMOS USAR A CABEÇA..ANTES DE MASSACRAR AS PESSOAS PROCUREM VER OS VIDEOS NA INTEGRA..

  5. Adalberto disse:

    Esse cara é um picareta de marca maior!!!!! A que ponto chegamos ? Fico esperando a hora de melhorar, pois a classe de políticos do Brasil não para de descer, está de ladeira abaixo…uma hora tem que subir…não é possível!!!!!!!!

Deixe o seu comentário