Dr. Rey filia-se ao partido de Feliciano e pode disputar eleição

O presidente do PSC-SP, Gilberto Nascimento, e o vice-presidente da sigla, Everaldo Pereira, abonam filiação de Dr. Rey

O presidente do PSC-SP, Gilberto Nascimento, e o vice-presidente da sigla, Everaldo Pereira, abonam filiação de Dr. Rey

Publicado originalmente na Folha de S.Paulo

O cirurgião plástico Roberto Miguel Rey, conhecido como Dr. Rey, filiou-se na sexta-feira (19) ao PSC, partido do deputado Marco Feliciano (SP).

Médico de celebridades nos Estados Unidos, Dr. Rey ficou conhecido no Brasil ao apresentar o programa “Dr. Hollywood”, exibido pela RedeTV!.

A filiação aconteceu em um coquetel realizado na Assembleia Legislativa de São Paulo e foi abonada pelo vice-presidente do PSC, Everaldo Pereira, e pelo presidente do diretório paulista, Gilberto Nascimento.

“Procurei esse partido porque, aqui, nós não temos vergonha da palavra de Deus. Entendo que o mundo está entrando no caos porque as pessoas não querem mais ouvir a palavra de Deus”, afirmou o cirurgião, que pode disputar uma cadeira na Câmara dos Deputados no ano que vem.

A filiação de Dr. Rey aconteceu a convite de Nascimento. “Ele é um cara bastante preparado, jovem, mas com uma experiência de vida admirável. Uma pessoa que soube aproveitar todas as oportunidades que a vida lhe ofereceu”, disse Nascimento.

Segundo o dirigente, o cirurgião terá o apoio da sigla para ser candidato. “Os amigos querem que ele seja candidato a deputado federal.”

No ato, Everaldo Pereira comemorou o desempenho de seu partido, que ficou mais conhecido após a indicação de Feliciano para o cargo de presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara.

“Nós estamos em uma marcha de crescimento e, em 2014, lançaremos candidato próprio à Presidência da República”, afirmou o dirigente.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Dr. Rey filia-se ao partido de Feliciano e pode disputar eleição

Deixe o seu comentário