Jesus Cristo vira hipster em anúncios de diocese norte-americana

jesus

publicado no Adnews

A Diocese Católica do Brooklyn resolveu inovar na maneira de se comunicar. A entidade decidiu criar anúncios que exibem os pés de Jesus Cristo calçados com Converse’s All Stars, seguidos da frase “O Hipster Original”.

Segundo a própria diocese, os anúncios fazem uma referência a uma piada de Seth Meyers. Ele disse, durante o programa Saturday Night Live, que os tênis da marca “Converse” (Uma das traduções para “Conversão” em inglês) são responsáveis por muitos católicos estarem retornando à Igreja Católica.

No mesmo comunicado, a diocese diz que os anúncios mostram um lado mais “legal” e receptivo da Igreja Católica.

“A vida é muito mais fácil quando você tem senso de humor. Claro que estamos zombando de nós mesmos, mas também estamos deixando claro que nas Igrejas Católicas do Brooklyn e Queens, todos são bem-vindos”, diz monsenhor Kieran Harrington, porta-voz da diocese.

À CNN, ele explicou que um Hipster, na sua visão, nada mais é que alguém que vai contra a cultura vigente, o mainstream. Segundo Herrington, Jesus se posicionava contra a cultura da maioria em sua época.

Confira o anúncio:

hipster1n

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Jesus Cristo vira hipster em anúncios de diocese norte-americana

1 Comentário

  1. Hélio Carlos Corrêa disse:

    Boa ideia, desta forma eles conseguem despertar a curiosidade de muitas pessoas e fazer com que queiram saber mais, irão à Igreja e serão cativadas pelo Amor do Senhor. Quem nos dera que tivéssemos pastores com essa mentalidade liberal e promovessem o mesmo estilo de convite para as pessoas irem visitar uma igreja e ouvir A Palavra… mas não há como… a Al-Qaeda gospel não permite esse tipo de voo de imaginação e criatividade… tudo é pecado.

Deixe o seu comentário