Bisavó viúva de 68 anos turbina seios e arruma noivo de 29 no Facebook

Após ideia do falecido marido, Joan decide recuperar o tempo perdido - Reprodução/Daily Mail

Após ideia do falecido marido, Joan decide recuperar o tempo perdido – Reprodução/Daily Mail

Publicado originalmente no Virgula

Pode parecer mentira, mas não é. Joan Lloyd, de 68 anos, uma simpática bisavó viúva do norte do País de Gales está noiva de um homem 39 anos mais jovem. Ela o conheceu no Facebook, após publicar fotos mostrando o resultado de sua cirurgia que colocou próteses de silicone nos seios. O mais curioso é que seu falecido marido que deu a ideia, pouco antes de morrer.

Depois de 15 anos com doenças crônicas como mal de Alzheimer, diabetes e cirrose, David, o primeiro marido de Joan sabia que não tinha muito tempo pela frente. Gentilmente amparado por sua devotada esposa, percebeu que ela ainda poderia refazer sua vida depois de sua “partida”. Aí recomendou que ela turbinasse os seios e procurasse um rapaz jovem, para recuperar o tempo perdido durante a convalescência do cônjuge.

E não é que deu certo? Phil Absolom, um jovem de 29 anos, viu suas fotografias e afirmou ter se apaixonado imediatamente. Agora, estão procurando uma bela igreja para se casar. “No meu casamento com David foi tudo muito rápido e não tivemos tempo de fazer uma grande cerimônia. Agora, quero um grande casamento com um lindo vestido de noiva”, disse Joan ao “Daily Mail”.

31313131

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Bisavó viúva de 68 anos turbina seios e arruma noivo de 29 no Facebook

Deixe o seu comentário