Cantor gospel é apontado como novo namorado de Deborah Secco

Deborah Secco e Allyson Castro

Deborah Secco e Allyson Castro

Publicado originalmente no F5

O cantor e socialite Alysson Castro pode ser o novo affair de Deborah Secco.

Recém-separada, a atriz esteve em Porto Velho, Rondônia, no último final de semana, para visitar a mãe de Alysson, que está internada.

Os dois são vizinhos e amigos há 13 anos, desde que Alysson se mudou para o Rio de Janeiro e contracenou com Deborah em uma peça.

Após a visita ao hospital, o suposto casal foi jantar no restaurante Mariposa, em Porto Velho. Os donos do estabelecimento publicaram uma foto de Deborah na página do restaurante no Facebook, atraindo comentários da população da cidade, que garante que os dois estão namorando.

Em entrevista ao jornal “Extra”, Alysson negou o namoro e disse que é apenas muito amigo da atriz, mas não descartou a possibilidade de um romance no futuro.

“Tenho um carinho muito grande pela Deborah, e ela por mim. Ela esteve em Porto Velho visitando a minha mãe, sim. E sabe como é cidade pequena, né? Todo mundo fala. Mas não temos nada. Nessa fase complicada que ambos estamos passando [ela, pela separação, e ele, pela doença da mãe], não temos cabeça para pensar em mais nada. Mas o futuro ninguém sabe, né?”, disse o cantor.

Uma fonte próxima a Alysson teria dito ao “Ego” que os dois estão de fato namorando, e que ele aproveitou a visita de Deborah a Porto Velho para apresentá-la à família.

A assessoria de Deborah Secco não comentou o caso.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Cantor gospel é apontado como novo namorado de Deborah Secco

Deixe o seu comentário