Feliciano quer liberação para tratar menstruação como se fosse doença

O pastor foi ainda mais longe e disse que absorventes não são cura, são paliativos, o melhor é realmente deixar as mulheres isoladas e usá-las apenas na época da procriação.

Foto: Alexandra Martins / Agência Câmara
Foto: Alexandra Martins / Agência Câmara

Publicado impagavelmente no Sensacionalista

Marco Feliciano uma vez mais desperta polêmica. Após querer tratar a homossexualidade como doença, ele agora disse que quer que a menstruação também seja vista como uma enfermidade. Segundo o pastor: O livro de Levítico é bem claro quanto a enfermidade “a mulher deveria ficar separada por causa da sua imundície  por 7 dias”.  A prova mais concreta que temos disso é que mulheres que trabalham juntas, convivem juntas, geralmente menstruam na mesma época, isso se caracteriza como uma epidemia de menstruação. Em Brasília, por exemplo, a Dilma fica sempre menstruada junto com as senadoras.

O pastor foi ainda mais longe e disse que absorventes não são cura, são paliativos, o melhor é realmente deixar as mulheres isoladas e usá-las apenas na época da procriação. O movimento feminista imediatamente reagiu e ameaçou borrifar água no cabelo com chapinha do pastor. Marco Feliciano é conhecido também porque, seguindo a Bíblia, proibiu que sua esposa emitisse opiniões no culto e só entrasse na igreja de véu.

Vinícius Antunes

 

Comentários

50 comentários em “Feliciano quer liberação para tratar menstruação como se fosse doença

  1. A mídia o população precisa parar de falar nas palhaçadas desse idiota o que ele quer e isto espaço mídia ele deve ficar rindo desde bando de bobos falando dele e tudo que este meteqrefe quer fala serio esquece este imbecil

    1. “Sarcarmos”, o nome dele é “Isto é mentira, onde está o vídeo? Esse povo, heim”

      “Isto é mentira, onde está o vídeo? Esse povo, heim”, o nome do meu amigo é “Sarcasmo”. Agora que foram apresentados formalmente, que tal sermos amigos e sem revanchismo??

  2. Quanta burrice. E alguém falou de QI ali, huahauhauhauhauah….. porra

    Apesar de tendenciosa, é óbvia a piada, e tem gente q se ofende… pelamor

  3. O problema das pessoas é que acreditam em tudo!!! não me admiraria se isso fosse mais uma calúnia, assim como as centenas que um bando de desocupado colocou nas redes sociais e na mídia!!!! toda moeda tem dois lados… e até o pior criminoso tem o direito de se defender antes de ser condenado, por quê ele não?? ah! ja sei!! é pq é evangélico…

  4. Se isso é verdade então posta o video quero encarar o que realmente aconteceu não estou falando que vc ta mentindo só quero ver por mim mesmo, simplesmente pegar o que alguém diz e levar como verdade é só uma prova da ignorância que uma pessoa pode ter, se quer realmente falar alguma coisa sobre esse assunto recomendo que veja as provas dos fatos, o que realmente ocorreu e não o que alguém diz que ouviu, pois cada um pode ter uma percepção diferente. Outra do jeito que um lado pode distorcer algo afim de obter um interesse seja formar a opinião dos outros contra ou a favor, podem fazer o mesmo apenas pra gerar polêmica. Abram seus olhos e investigam ou então sigam apenas o pensamentos dos outros como um peixe pego em uma rede.

    -Geralmente uma pessoa do tipo, que distorce o ocorrido não mostra uma prova plausível, pois n quer ser desmascarada. Se tem algo a dizer para os outros mostre no que você se baseia pra isso!

  5. Pior é ver a galera ofendendo o Marco sem se tocar que é uma piada. É bom galera pesquisar antes de dizer algo não só pra essa postagem, mas pra vida. ACORDA BRASIL!

  6. Verdade ou mentira, como pode um absurdo desses? Lutamos tantos por direitos pela igualdade racial e de gênero, nossa povo que já sofreu tanto e sofre ainda com o preconceito e a discriminação, as lutas por dignidade, e esse Dep. chega cheio de preconceito e discriminação, e pior se criando! Feliciano definindo metas, deixe suas frustações no passado, seja democrático, preze pela cidadania e valorização do ser humano, em uma cultura de paz. Direitos humanos, defendam o compromisso de respeito à dignidade dos seres humanos e aos valores fundamentais da humanidade. Que quando se trata de direitos e valores universais nenhuma pessoa pode ser excluída desse respeito, concluindo que toda exclusão social é a negação humanos e de seus direitos humanos.

  7. Claro que não é verdade, só estão comparando com os besteirol que ele fala. Já comentei em outra postagem, esse livro Levítico deveria ser banido do velho testamento. Tem um versículo que fala mais ou menos assim: Uns bandidos entraram na casa do Jo e Deus disse a ele para entregar suas filhas (para estupro) em vez de entregar o anjo. Poupe Deus desse absurdo rsrs

    1. Querido Paulo, não se ofenda,mas verifique correto a Biblia, esta historia está em Genesis, e a pessoa foi Ló e não Jó, entretanto Deus não mandou Ló entregar as filhas para o estupro, e sim o Proprio pai delas ou seja Ló, o povo da cidade gritou: “Entrega estes homens para nós abusarmos deles “e Ló respondeu: “não entregarei tenho 02 filhas Virgens, façam delas o que bem quiserem” o povo da cidade não quis as filhas e preferiram os Anjos, então o povo quis invadir a casa de Ló e os anjos segaram o povo para não achar a porta. No dia seguinte eles fugiram, e depois q a esposa de Ló virou uma estatua de Sal, lemorou nas cavernas, as filhas embebedaram ele, e assim ele foi dormir depois a mais velha se aproveitou dele e coabitou com ele, no dia seguinte a mais nova fez a mesma coisa, sem Ló perceber q eram as filhas, cada uma gerou um filho e estes filhos foram os que deram origem aos Moabitas e amalequitas.

      A cidade de Ló que foi destruida foi Sodoma e Gomorra. Os achados arqueologicos provam que realmente esta historia foi veridica, pois os cientistas e arqueologos procuraram estas cidades segundo as referencias Biblicas, e realmente depois de anos de escavações e estudos comprovaram a veracidade do Fato. Discordo que o livro levitico deveria ser abolido, pois tudo depende da interpretação, por exemplo. Naquela epocá a mulher mestruada não poderia entrar na igreja ou ficar proximo das pessoas, vamos analizar o fato, não existia roupas intimas naquele tempo, se a mulher ficava mestruada sujava tudo ao redor, a mestruação e um universo perfeito para a procriação de bacterias, o povo naquela epoca estava no deserto, acepcia zero, ela ficava impura ou seja “suja” e com odor desagradavel o nivel de inflamações Uterinas e Urinarias eram frequentes, hoje e comprovado na ciencia que este estado requer um repouso de 7 a 10 dias, isso posso provar pois sou Medico, outro fato levitico se refere a certos alimentos impuros, dos quais os mesmos temos provas cientificas que eles fazem mal a saude ex: bacterias presente na carne de Porco, o indice alergico do camarão e muito grande, as toxinas encontradas na carne de certos animais como roedores,o Tatu come restos de animais em potrificação, o Urubú , animais proibidos em levitico, o livro de levitico e muito estudado na area medica e cientifica e cada vez mais ele e respeitado nas clases de saude. Sei que este texto acima de Marco Fliciano e falso e Sarcastico,não estou defendendo o mesmo, pois não tenho uma opnião formada deste deputado, entretanto comentei por causa do livro de Levitico.

      Até Logo.

      1. Ah, como é bom ler algo inteligente e convincente…. parece que “LAVA” nossa inteligência…. é refrescante e estimulante!!!!
        Parabéns, Dr. Adriano, pelas suas sábias palavras… Não sei se já o faz, mas deveria ser um pregador católico para integrar o time de pessoas realmente enviadas por Deus para ajudar o povo a descobrir as “verdades” bíblicas.
        Parabéns. O sr. me enriqueceu hoje.
        Deus lhe abençoe.

  8. O que não entendo é como um bando de gente pode acreditar nestas postagens fantasiosas. O cara pode ser qualquer coisa menos idiota pra dizer um absurdo desses,,,prestem atenção no que leêm !

  9. Brasil urgênte esse cara tem q ser cassssssssssssssado, essa pessoa faz leis, não podemos ser omissos diante dessa situação.. é politico pastor. falar uma barbaridade dessas das mulheres, só p procriar, as mulheres estão no poder govenando,

  10. Que cara mais imbecil!!! Ah brincou neh que esse idiota de marca maior vai continuar na comissao dos direitos humanos!!! Gente, ninguem faz nada? O que é isso ? Onde vamos parar? Nao é possivel que alguem em sã consciencia está levando essa pessoa doente a serio? Ah pelo amor de Deus neh, tenha a santa paciencia, pq a minha ja acabou.

  11. Tem muita gente alienada e idiota, um cretino coloca uma falsa noticia na net ai todo mundo acredita, as pessoas não se dão ao trabalho de pelo menos pesquisar a veracidade da notícia. Sabemos que tem um bando de gente querendo descredibilizar o Pastor Marcos Feliciano, ai ficam usando de artificio baixos.

  12. Puta, esse cretino tá louco pra levar o Brasil de volta pra idade média. Depois de um tempo na Europa, não tenho a mínima vontade de voltar pra esse país, que parece que está andando pra trás. Os atos violentes que ocorrem todos os dias são comparáveis à violência e frieza de uma guerra. No entanto, nossa presidente prefere a complacência para o povo ignorante continuar que tá tudo como um mar de rosas. Só uma coisinha pode limpar esse país de cretinos fanáticos com essa marco Feliciano: A EDUCAÇÃO! O país precisa de uma REVOLUÇÃO NA EDUCAÇÃO… vou parar de gritar, senão vou perder a voz..

  13. O Feliciano além de homofóbico é machista!Ele aprendeu com a BIBLIA.Os escritores da bíblia além de beberrões eram homofóbicos e machistas.pqp!QUE NOJO!

  14. isso é mentira… mas não importa não…
    pois o Brasil é constituído de evangelicos e cristãos também….. no mundo atual existe muitos evangelico e cristãos e estamos apoiando o nosso querido pastor Marco Feliciano!!!

  15. Esse indivíduo, que se diz ser servo de Deus, seguidor da palavra é um tremendo de um mentiroso, lobo disfarçado de cordeiro, não sabe nem o que diz. O que ele quer mesmo é aparecer, ser o centro das atenções e ainda tem crente alienados que ficam curtindo e postando coisas positivas quanto a um animal deste. um cara deste era pra estar num hospício. Só faltava agora ele querer dá um de médico, talvez duvidar do que Deus fez. Como a mulher irá expelir o óvulo não fecundado? Se bem que isso ele não entende é de nada. Sinceramente a que ponto chegamos. Ter um psicopata dentro dentro do legislativo. Vai procurar uma lavagem de roupa infezliciano

  16. Não gosta dele como lider religioso, e acredito que ele fale muita bobeira, mas pessoal voces tambem acreditam em tudo que publicam??? Eu quero video ou audio disso, nao um artigo tendencioso! Isso virou babaquisse!

  17. O pior de tudo. é que o pessoal não lê o post como deveria…
    Acredita em tudo que lê, não vê que a fonte é o sensacionalista (um blog de humor)
    que a notícia é falsa (pelo menos essa) e fica reclamando ‘estão defarmando um homem de deus’ mimimi whiskas sache!
    Vão aprender a pensar sem enfiar religião no meio, minha gente
    Acorda povo!

  18. Eu não sou contra o casamento gay, nem muito menos o relacionamento de pessoas do mesmo sexo… o que eu sou contra é usar a sexualidade para expor as opiniões. O mais impressionante é que tem que ter um video para provar essas colocações. E aposto que essas opiniões são de Gays transtornados…

  19. Eu, particularmente, acho esse cara um salafrário, que sabe exatamente onde cutucar as pessoas ignorantes, mas… sinceramente, essa afirmação é simplesmente ridícula, não pode vir de uma pessoa que tenha o mínimo de preparo intelectual – e ele não é burro, não!!!
    Mas o que me deixa desolado é saber que uma penca de pessoas acreditam nisso e acabam creditando mais fé ainda nele!!!
    Se a maior parte das pessoas não estivessem no patamar da mediocridade, semi-analfabetas, possuídas pelo “analfabetismo funcional” que assola milhões de brasileiros, eu creio que as coisas não caminhariam pra esse ruma, não! Mas é a cara do Brasil Novo, todos acabam por merecer coisas assim, e quem se ferra são as pessoas que ainda têm o privilégio de ter uma mente aberta e despoluída da mídia cruel! É uma realidade pra lá de triste, é uma agressão da qual não conseguimos nos desviar dos petardos da ignorância…

  20. ATÉ QUANDO ESSE DOENTE MENTAL VAI CONTINUAR NESSA COMISSÃO DE DIREITOS HUMANOS, ELE JÁ DEVIA TER VOADO HÁ MUITO TEMPO. VAMOS BOTAR A BOCA NO TROMBONE ATÉ ESSE IDIOTA CAIR FORA…

  21. Sr Adriano, me admiro vcs, religiosos ou evangélicos, saberem contextualizar a biblia, melhor, contextualizar o livro de levitico tentando justificar suas “barbaridades”. Porque então não contextualiza honestamente o verdadeiro motivo da destruição daquelas cidades a qual vcs peremptoriamente atribuem a homossexualidade dos homens daquelas cidades? Até hoje poderia jurar que os senhores não tinham noção do significado e da importancia da contextualização de fatos históricos de civilações e culturas diferentes especialmente quando é a biblia quem abriga tais historias.

  22. Querido Leandro, não sou religioso e nem Evangelico e sim um estudioso, Não frequento Igreja, e nem tenho cargo algum em nenhuma Instituição Religiosa, sinceramente atualmente quero distancia de Pastores e 90% dos evangelicos, pois eu os considero a maioria Hipocritas não generalizando claro, pois conheço evangelicos muito integros, e que merecem meu respeito, as pessoas religiosas não são dignas de confiança, pois agem com um emocionalismo que destroi miuitas pessoas,não me referí que Sodoma e Gomorra foram destruidas por causa do homosexualismo, apenas disse que elas existiram. Acredito que a Homosexualidade não foi o motivo Principal da Destruição, mas sim Blasfemeas e Idolatria, eu estudo a Biblia e a enxergo com racionalidade, como disse antes sou Medico e atualmente a maioria de meus pacientes são homosexuais trato de muitos soropositivos, e tenho amigos homosexuais e nunca disse para eles largarem o Ato, e nem tão pouco digo q eles estão errados, pois não compete a mim dizer, Então reveja seus pensamentos, nem todo aquele q fala da Biblia e Religioso ou Evangelico ok?

  23. O que precisamos entender é que ele substituiu um homossexual assumido e a imprensa que é dirigida por a maioria de homossexuais, não aceita ele lá, qualquer um que fosse indicado para esta pasta, seria denegrido como ele está sendo, desvirtuando as palavras que ele fala. Cuidado ao concordar com as besteiras que publicam, você poderá estar sendo injusto sem saber ou sabendo, no caso, optando por juntar-se aos homossexuais.

  24. ISSO TUDO E MENTIRA.O problema das pessoas é que acreditam em tudo!!! não me admiraria se isso fosse mais uma calúnia, assim como as centenas que um bando de desocupado colocou nas redes sociais e na mídia!!!! toda moeda tem dois lados… e até o pior criminoso tem o direito de se defender antes de ser condenado, por quê ele não?? ah! ja sei!! é pq é evangélico…2° Sai pra La Satanas..Vc ja é um derrotado..

  25. Sinceramente ele está muito doente pior que tem apoio dos governantes,se isso for mesmo verdade este cara tem mais é de achar alguem que lhe dê uma boa surra ,será que ele não tem mãe ????????????

  26. Infelizmente ,o povo é culpado disso,ele tá la ganhando o dinheiro do povo e usando o nome
    de DEUS,O BRASIL não é um Pais serio,ele foi gerado como,mas ta na biblia que havera falsos profetas.
    ACORDA BRASIL

  27. Intereçante que colocam notias sem provas gostaria que o proprietario desse site procurase provas antes de colocar tais acusações na internet. Caso não haja provas o post deve ser retirado imediatamente ou o acusado podera entrar com um processo judicical contra você por calunia como está previsto no codigo penal.

  28. Bom sou evangelica, mas acho que o pastor esta indo longe demais, menstruacao faz parte da fisiologia normal humana… e controla o periodo de fertilidade…loucura ele querer tratar como doenca!!!!

  29. Olha, segundo a acessoria do Deputado, se ele falou isso foi dormindo.. pq oficialente nao existe por parte do Deputado qualquer menção a este assunto.

    O conteudo pode ser comprovado pelo autor ? ou é fruto de um texto satírico ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>