Pastor de igreja protestante, pai de Katy Perry diz que cantora é ‘filha do diabo’ e precisa ser ‘curada’

O religioso afirmou que a cantora é “filha do diabo” e que precisa de “cura” para poder alcançar o perdão de Deus e entrar no céu

fonte: Getty Images

fonte: Getty Images

Publicado originalmente no Virgula

O pastor Keith Hudson, pai da cantora Katy Perry, não aprova a profissão que a filha escolheu. Segundo informações do jornal The Sun, o religioso afirmou que a cantora é “filha do diabo” e que precisa de “cura” para poder alcançar o perdão de Deus e entrar no céu.

Hudson, ao lado de Mary Hudson, que é mãe da estrela, criticaram a filha por ter uma música que fala sobre beijar outra garota, o hit I Kissed A Girl And I Liked It. “Me perguntam como posso pregar se eu sou pai de uma garota que canta sobre beijar outra mulher?”, disse durante um culto na Califórnia, nos Estados Unidos.

“Eu estive em show da Katy onde estiveram 20 mil pessoas. Fiquei observando essa geração que vai a esse tipo de lugar. A apresentação quase parecia uma igreja. Eu estava lá e fiquei apenas lamentando. Eles estão amando e adorando a coisa errada”, finalizou.

 

 

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Pastor de igreja protestante, pai de Katy Perry diz que cantora é ‘filha do diabo’ e precisa ser ‘curada’

5 Comentários

  1. Sergio disse:

    Vou mandar uma mensagem p/ ele, sugerindo que adote, a Cassiane ou a Ana Paula Valadão…

  2. ele esta corretamente certo por que menina que era da igreja e hoje esta ai cantando musica do que e ruim eles esta totalmente certo que eu não gosto dela e nunca vou gosta dela .

  3. andre luiz disse:

    entao ele pode ser corno ou o proprio diabo !

  4. jaime zauer disse:

    PQP. caralho… é por isso que não gosto de evangélicos, os caras não conseguem ver uma pessoa fazendo sucesso e ganhando dinheiro, que eles ficam difamando… que merda… deixa as pessoas serem felizes porra!!!!

Deixe o seu comentário