CEO da Abercrombie & Fitch não quer “pessoas gordas usando suas roupas”

aber

Caio Caprioli, no Sem Paletó

Essa é uma declaração bastante séria. Segundo o site EliteDaily.com, Mike Jeffries, CEO da Abercrombie & Fitch, marca-sensação de muita gente (da trupe à lá Gossip Girl), afirmou que não quer pessoas gordinhas usando suas roupas. O motivo? Ele não quer que o público da marca, os sarados e gostosos, vejam gordinhos usando as mesmas roupas que eles. “As pessoas que usam a marca devem se sentir como ‘os jovens bacanas’”, afirmou.

Segundo o cara, a razão de a marca possuir tamanhos XL e XXL para homens é que, bem, homens são mais largos quando mais sarados e, daí, as roupas pequenas não servem. Além disso, ele também afirma que só contrata gente bonita em suas lojas porque gente bonita atrai gente bonita.

Bom, o mais chato de tudo isso é que mesmo com essas declarações absurdas de uma marca que não faz, a meu ver, nada de legal e diferente, além de roupas com seu logo bem grande e feio estampado, as pessoas continuam comprando.

E não para por aí: leia 13 declarações ridículas que Mike Jeffries já fez.

dica do Felipe Nogs e do Thiago Bomfim

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for CEO da Abercrombie & Fitch não quer “pessoas gordas usando suas roupas”

1 Comentário

  1. E.santos disse:

    “Bom, o mais chato de tudo isso é que mesmo com essas declarações absurdas de uma marca que não faz, a meu ver, nada de legal e diferente, além de roupas com seu logo bem grande e feio estampado, as pessoas continuam comprando.” Falou tudo!!!
    Prefiro usar camisetas básicas do que pagar $150 numa camiseta Abercrombie & Fitch ou Hollister…

    Estampas gigantes e rídiculas … o pessoal anda achando que tá abafando!!

    kkkk

Deixe o seu comentário