Ignorada na ‘câmera do beijo’, garota joga refrigerante na cara do namorado

Publicado originalmente no UOL Jogos

Um vídeo gravado durante um dos intervalos da partida de beisebol entre os times Fresno Grizzlies e Colorado Springs Sky Sox, na Califórnia (EUA), acabou de maneira infeliz e com grande repercussão nas redes sociais. Para se ter ideia, o vídeo já teve mais de 1,1 milhões de visitas na página do Fresno Grizzlies no YouTube, conforme mostra essa matéria do site norte-americano Huffington Post.

Conhecida como a “câmera do beijo”, a imagem mostra casais nas arquibancadas. Pela tradição da brincadeira, ao ser flagrado pela câmera, o casal deve se beijar. Entretanto, uma garota foi ignorada três vezes pelo namorado. Nas duas primeiras vezes em que foram focalizados pelas câmeras, o rapaz falava ao celular e a evitou. Projetada nos telões do estádio, a imagem surpreendeu os espectadores da partida.
Irritada com a atitude do namorado, na terceira vez em que ele evitou o beijo, ela se levantou da cadeira e jogou um copo de refrigerante no rosto do rapaz. A imagem causou uma reação no público. O namorado ficou atônito, enquanto o público gritava e aplaudia o gesto da garota.

dica do Rogério Moreira

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Ignorada na ‘câmera do beijo’, garota joga refrigerante na cara do namorado

Deixe o seu comentário