Deputado evangélico diz que a Telexfree e BBom são oportunidade de Deus

Ray Melo, no AC24horas

foto: A Tribuna
foto: A Tribuna

Quem duvidava da presença de Deus em jogos de azar e transações financeiras pode começar a pensar em mudar de opinião. O deputado evangélico Astério Moreira (PEN) usou as redes sociais para anunciar a boa nova que a Telexfree e BBom, empresas de marketing multinível são oportunidades divinas para quem quer ganhar dinheiro.

Astério Moreira fez um testemunho de milagre alcançado através da fé e ao final de seu post destacou que o investimento na Telexfree e BBom é a oportunidade pela qual os fieis oraram e esperaram alcançar para melhorar de vida.

“Pois é, a pessoa passa anos orando, pedindo, chorando a Deus uma oportunidade para melhorar sua vida financeira, de sua família, deu seus amigos.  Veio a TelexFree e a BBOM, seu emprego, seu trabalho, sua pequena empresa. Deus não vai abrir as janelas do céu e derramar moedas de ouro na cabeça de ninguém. Também não vai aparecer milagrosamente na sua conta, da noite para o dia, uma fortuna. Aproveite as oportunidades que Deus lhe oferece agora, já! Esperando o quê!!??”, profetiza Astério Moreira.

dica do Thiago Gonçalves

Comentários

46 comentários em “Deputado evangélico diz que a Telexfree e BBom são oportunidade de Deus

    1. APOIADO ” A PORTA QUE DEUS ABRE, NINGUÉM FECHA” E QUEM TENTAR FECHAR SERÁ ATROPELADO POR DEUS. E abençoarei os que te abençoarem, e amaldiçoarei os que te amaldiçoarem; e em ti serão benditas todas as famílias da terra.Gênesis 12:3

  1. Eu estou muito feliz com a Telexfree, estou aproveitando minha oportunidade e depois de 1 mês, já ganhei 1193 reais e já estou juntando dinheiro para comprar mais pacotes. Comecei com uma sociedade com um colega de serviço, compramos uma (+ AD Central Family (U$ 1375,00) 50 99TelexFREE + 5 AD Central) e vi que realmente a telexfree funcionava, pois recebi o dinheiro como o esperado e já comprei mais um (+ AD Central Family (U$ 1375,00) 50 99TelexFREE + 5 AD Central) sozinho, nessa brincadeira séria, já estou tendo retorno, agradeço a Deus pela oportunide. Também sou evangélico e não concordo com jogos de azar, jogo do bicho, mas, não se comparam com a telexfree, que até agora tem se mosrado uma empresa séria. Quem fala mal é pq não conhece o que esta falando, não tem conhecimento de causa. Eu recomendo a Telexfree, quem quiser entrar pode contar com meu supoerte através do meu e-mail: williamartins@hotmail.com. Para se cadastrar e só entrar no link: http://www.telexfree.com/ clicar em CADASTRAR e escolher o melhor pacote eu recomento o terceiro que já citei acima, nele vc ganha 800 reais apenas postando anuncio, sem precisar indicar ninguem. Qualquer dúvida estou a disposição, para ensinar como proceder, como postar os anuncios e tudo o que for preciso. Que Deus abençõe…

    1. Enter em contato via e-mail e te explico melhor sou de Sorocaba -sp e estamos tendo otimos resultaos, sem mais obrigado, quem falar mau da telexfree deixa eles enquanto isso vou ganhando dinheiro e muitoooooooo

  2. A questão não é se o MMN (marketing multi nivel) é rentável ou não. O tenso é atribuir isso a uma benção divina. Seja de pastor, politico, crente, ateu… seja lá oq for

    1. Já estava me esquecendo, o segundo pacote custa mais ou menos 2850 reais, dependo do dólar do dia.
      Em qualquer um dos kit, pagando mensalmente 10,00, vc fala 3000 mil minutos para qualquer celular ou fixo, isso se vc quiser usar o voip (telefonia via internet) que pode ser usada no seu computador ou no próprio celular, mas tem que está conectado a internet.
      Qualquer dúvidas estou a disposição…
      Boa noite….

  3. Concordo em parte as afirmações do Deputado,não vou comentá-las.
    Eu sou evangélico e estou na Telex Free a mais de cinco meses não
    tenho do que reclamar é muito lucrativo.Não conheço todas leis Brasileiras
    pode ter algo que não concorda com algo na telex free, más com certeza em
    um país de baixos salários e muito desemprego, os benefícios que ela está
    proporcionando e os impostos que paga no país supera e muito.
    Eu acho que não é correto discriminar piramide sem conhece-la por comple-
    to… José.

  4. chegou a vez dos pequeninos se tornarem grande,o unico meio mais rapido de isso se tornar REAL e o Marketing multnivel. pois os empregados so procuram empregos, enquanto os empreendedores de coragem formam REDES de negocios. os que mais falam mal sao aqueles medrosos que so conseguem trabalhar de empregados pros outros sendo mandados. duvido que na face da terra tenha um meio de negocio melhor e mais justo que o MMN. entre nessa conosco vc que ainda nao faz parte, o resultado que terao vai ajudar toda a sua familia a ter prosperidade.

  5. No texto acima misturaram o negocio,quem escreveu nao sabe discernir trabalho com jogos de azar,uma verdadeira heresia,fiquem atentos,abraço.

  6. Nesta semana vi a seguinte reportagem :
    “PF e o MPF descobriram três classes de pessoas que não estão ganhando dinheiro com o TELEXFREE” .
    São eles :
    1) Quem não nasceu.
    2) Quem já morreu.
    3) Quem ainda não é divulgador do TELEXFREE.

  7. Realmente a TELEXFREE é uma grande oportunidade. De fato há grandes possibilidades de ganhar um dinheirinho sendo um divuldador, postando anuncios e oferecendo o produto VOIP. Mas lembremos que a vida cristã também é um Telexfree. Você trabalha postando a palavra do Senhor, e ganha bem mais em todas as áreas da sua vida!

    1. Nada contra a Telexfree e bbum, o que fico preocupado é a facilidade de trabalhar sem vender nada, se estou ganhando assim, alguém esta perdendo, isso é justo diante de Deus, Piramide, rastreador humano, udo isso não é apoio ao que a Bíblia fala. OAnti cristo esta aí.

  8. Povo Brasileiro, não sei se são os mais ingênuos do mundo ou mais burros mesmo… Já acreditaram no Toto Bola, no Collor, no Maluf, no Lula, no Papa Tudo, em Bingo, e agora nisso ai… E o engraçado é que todos falam que estão ganhando dinheiro, até aqueles que estão falidos, mas é claro que vao falar, pois precisam desesperadamente de outros trouxas para investir, se nao o dinheiro vai para o ralo.

    1. Concordo plenamente com o que diz o Sr. Sandro Silva, o povo brasileiro continua besta, acreditando em tudo. deixem de serem idiotas, o resultado vocês vão ver lá na frente. É gente chorando que perdeu sua pequena economia, lamentações e desespero, pois não honrava seus compromissos financeiros para acreditar nessa pirâmide. Acorda Brasil, vamos trabalhar, dinheiro fácil só si for na irregularidade.
      Antes de entrar nessa, pense bastante, porque arrependimento só vem depois.

  9. Sandro Silva,
    Acho que vc tá muito mal informado, pois os maiores divulgadores do TELEXFREE nos últimos meses não são os Brasileiros , mas sim os Americanos e Asiáticos que já viram que no Brasil tem coisa boa com relação ao capital investido.

  10. Piramide é o pais em que vivemos, onde o povo brasileiro acorda de madrugada para ir trabalhar, onibus super lotados, retornam para suas casas ja anoite, ganham um miseravel salario de 660,00 reais que mal da para sustentar sua familia em quanto o governo paga a familia de presos mais de 1.000,00 reais e bolsa crack mais de 1.300,00 reais e ainda retira mais da metade do salario do trabalhador escravo em impostos, para que voce dependa dele ate a morte e nunca possa dar a sua familia uma vida digna. Quando chega uma empresa que valoriza seu trabalho é motivo de criticas é obvio né, querem que continuem escravo do governo. Digo isso porque apos conhecer o trabalho da telexfree Sou divulgador a 5 meses e tenho a renda de 8.000,00 reais mensais, vc tem a opção de ariscar ou nao Boa Sorte a todos.

  11. Carvalho, mas voce investindo neste tipo de empresa, vc está fazendo o que o governo faz, tirando o dinheiro destas pessoas. Em do pobre perder o dinheiro para o governo, agora perde para o cara que está colocando eles embaixo da sua piramide.

    1. Boa noite, Sandro não concordo com vc ao dizer que estou tirando o dinheiro de outros que entra na Telexfree. primeiro que ultilizei o meu dinheiro e investi em 10 cotas que cada gera 800,00 mes total de 8.000,00 mes, isso porque estava pensando em mim. não convidei nenhuma pessoa a entrar e quando entrei entrei consciente do risco e cada uma possa investir no que haver interesse. e boa sorte a todos nos.

      1. Olá Marcelo, com 10 cotas, quanto tempo levo para fazer a divulgação do produto telexfree.
        pela minhas contas eu gastaria 28.500,00 nas 10 cotas, e isso mesmo ?

        1. Olá Luiz Carlos, vc pretende ou já se cadastrou na Telexfree??

          Se ainda não lhe responderam, com 10 cotas vc precisaria fazer 50 anúncios por dia, eu faço 10 anúncios e gasto mais ou menos uns 4 minutos, fazendo tranquilamente. Agora se vc colocar 1 mais 10 indicações diretas, sendo 11, vc se torna um team biulder, tendo que fazer apenas 1 anuncio para cada family, ou seja, faria 11 anúncios, gastando não mais do que 5 minutos.

          Abraço..

  12. Por ultimo, e prometo nao encher mais, vou apenas compartilhar uma noticia do estadão, verifiquem se há coincidencia:

    Justiça decreta prisão de ‘Madoff brasileiro’
    Empresário mineiro é acusado de usar fundo de investimento clandestino para tirar R$ 50 milhões de cerca de 2 mil investidores
    10 de agosto de 2010 | 0h 00

    Marcelo Portela BELO HORIZONTE – O Estado de S.Paulo

    A Justiça mineira decretou a prisão temporária do empresário Thales Emanuelle Maioline, de 34 anos, um dos donos da empresa Firv Consultoria e Administração de Recursos Financeiros. Ele é investigado por estelionato, falsificação de documentos e falsidade ideológica e é acusado de ter dado golpe no valor de R$ 50 milhões em cerca de 2 mil pessoas que vivem em Belo Horizonte e mais 13 cidades do interior de Minas Gerais.
    Maioline teve a prisão decretada por cinco dias, contados a partir de quando ele for encontrado. O suspeito foi visto pela última vez em 23 de julho, ao deixar um hotel em São Paulo em direção ao Terminal Rodoviário Tietê, na zona norte da cidade. A mulher com quem o empresário morava na capital mineira e o filho de pouco menos de dois anos foram deixados para trás. Ela diz não saber onde ele está.
    Mailione desapareceu levando todo o dinheiro da Firv. Segundo as investigações da polícia, ele também teria desviado os recursos das contas dos investidores para paraísos fiscais como Suíça e Panamá.
    De acordo com o delegado Islande Batista, da Delegacia de Combate às Falsificações e Defraudações da Polícia Civil de Minas, a prisão foi decretada na última sexta-feira. Desde então, há buscas por Maioline em 14 cidades mineiras. Além da capital mineira e de Itabirito, na Região Central de Minas, a polícia não divulgou quais são as outras cidades alegando que as investigações podem ser prejudicadas.
    A foto dele e informações sobre o caso também foram encaminhadas à Polícia Interestadual (Polínter) de São Paulo e dos demais Estados para que a busca seja feita em todo o País.
    Altos rendimentos. Apesar de não ter autorização da Comissão de Valores Mobiliários (CVM) para operar na Bola de Valores, o empresário se apresentava como gerenciador de fundos de aplicação. Para atrair clientes, ele prometia rendimentos de até 5% ao mês, mais 11% a cada 6 meses – índices bem superiores à média do mercado.
    A empresa oferecia cotas que variavam de R$ 2,5 mil a R$ 5 milhões e usava recursos de novos investidores para pagar quem queria resgatar as aplicações. Mas, segundo a polícia, a maioria das vítimas reinvestia o dinheiro, por causa dos altos rendimentos depositados nas datas combinadas.
    A polícia recebeu denúncia de pessoas que chegaram a largar o emprego para viver das aplicações. Entre as vítimas estão donos de construtoras, de faculdades e de outros empreendimentos. Em ação proposta por uma dessas vítimas, a Justiça mineira já determinou o bloqueio de bens no valor de R$ 60 mil do empresário e de seus sócios na Firv – a irmã dele, Ianny Márcia Maioline, e o ex-administrador Oséias Marques Ventura, que também afirmam terem sido enganados.
    O golpe foi descoberto após um investidor ter solicitado o resgate de R$ 3 milhões. Maioline teria criado obstáculos à devolução e desaparecido logo depois.

    PARA LEMBRAR
    Fraude levou Madoff à cadeia nos EUA
    No fim de 2008, Bernard Madoff, operador renomado de Wall Street e fundador da Bernard L. Madoff Investment Securities LLC, foi preso acusado de estar por trás de um esquema multibilionário e fraudulento de pirâmide financeira conhecido como Ponzi. Os prejuízos nesse caso são estimados em cerca de US$ 65 bilhões. A polícia americana registrou até casos de suicídio entre poupadores que perderam dinheiro.
    Autor confesso da maior fraude financeira da história de Wall Street, Madoff foi condenado em junho do ano passado a 150 anos de prisão. O juiz federal Denny Chin, que proferiu a sentença, qualificou o golpe de “assombroso”. Ex-diretor da bolsa de valores eletrônica Nasdaq, Madoff possuía um fundo de investimento no qual ele montou um esquema de pirâmide para realizar a histórica fraude. Com a captação de dinheiro de novos clientes, ele remunerava os antigos, dando a entender que o rendimento de seu fundo era alto.
    Com a crise internacional e a redução nos investimentos, seu esquema se tornou insustentável e ele foi desmascarado, sendo preso em dezembro de 2008.

    1. Sandro realmente a materia que voce postou sobre as fraudes tem muito sentido e tudo isso ja havia pesquisado antes, mas como penso que nao devo julgar por ouvir dizer quando dizem que algo nao é bom as pessoas concordam sem ao menos terem provado, ou sempre pensam negativo que tudo vai dar errado, mas prefiro eu mesmo testar e tirar minhas proprias conclusoes, por enquanto so tenho que dizer que estou muito feliz com o negocio que fiz, e que isso possa durar muito tempo. e que todos que criticam não é um divulgador.

  13. Pois é meu caro. E ainda prá complementar quero trazer uma noticia exclusiva aqui nos comentários do blog. A Telexfree acaba de comprar uma operadora brasileira de telefonia fixa e internet. Isso demostra o interesse da empresa em crescer no Brasil. Esta e outras atitudes não demostram ser golpe e sim buscar seriedade e compromisso. Espero que a TelexFREE consiga sair vencedora em tudo!

  14. Carvalho, nao preciso provar para saber que algo não é bom. Bom analisando, o modelo de negocio não é sustentavel, mas carvalho, cada um sabe o que melhor para para si proprio. Te desejo sorte, só nao deixe o dinheiro deixar voce cego. Um abraço.

  15. Concordo que seja feita uma investigação minuciosa nesta empresa!
    Devemos cobrar de nossos órgãos de proteção que estejam atentos não só com relação as atividade da TelexFREE como também de outros negócios que estão surgindo!
    Que esses órgãos fiscalizadores soltem notas oficiais acerca do negócio!
    Excelente artigo, o blog está de parabéns pela abordagem do assunto!

  16. por que a pf nao vai prende os bandido que vivem matando inosentes muitas veses ao inves de ta perturbando pesoas que tao trabalhando postando auncios pra ganhar um pouco mais sempre recebi tudo certo nem um centavo a menos e so no brasil iso mesmo vao cuida da copa do mundo melhor vao axa ok faser esa pf tenque coloca trabalha na rua ate a meia noite prende ladrao e bandido .

  17. Gente se correr o bicho pega se ficar o bicho come se de qualquer forma o bicho vai comer então é melhor darmos trabalho para ele vamos correr se vc tem R$2880,00 um dia mais sedo ou mais tarde vc vai gastar este valor e não vai se dar conta com que vc gastou ou mesmo que vc venha se dar conta vai perceber que gastou com coisas supérfluas que veio a preencher o seu ego sem se dar conta o seu dinheiro foi embora do mesmo jeito o interessante de tudo isso é que vc não rasgou e nem jogou no lixo, na verdade ele foi parar no bolso de alguém, em fim vc de qualquer forma ficou sem os seus R$ 2880,00 ai eu te pergunto, vc esta passando fome hoje, não esta tendo mais condições de comprar suas roupas, nunca mais vc realizou suas viagens, parou com seus estudos? Pelo meu meio de ver percebo que a vida continuou mesmo após ter ficado sem seus R$ 2880,00, assim será se vc investir aproximadamente R$ 2850,00 na Telexfree a sua vida vai continuar ela não vai parar, ao contrario se vc investir há possibilidade de vc crescer financeiramente se vc não crescer a sua vida não vai parar ela vai continuar, nesta vida uma coisa eu aprende, ganha dinheiro quem tem dinheiro e ganha dinheiro quem tem coragem supostamente quem tem dinheiro também tem que ter coragem. Venha para a Telexfree vc que não tem dinheiro, mas tem a coragem e vc que tem dinheiro e tem coragem cadastre-se comigo http://www.telexfree.com/joelfsa
    Obs: Oriento aos que irão investir, não disponha dos seus bens invista com segurança, quem tem muito invista o suficiente, que tem pouco invista com este pouco e quem não tem dinheiro para investir peço que tenha um pouco de paciência, mas não abram mão dos bens que vc tem, ok!
    Eu me cadastrei e até o momento não me arrepende no meu primeiro mês transferi para a minha conta corrente R$ 1205,00 e já tenho R$ 600,00 disponivel para transferença que na terça-feira irei transferir para minha conta, isto é porque estou só postando imagine se eu estivesse montado minha rede?

  18. kkk Evangélicos já são conhecidos por darem seu suado dinheirinho em troca de salvação eterna não é de duvidar que diriam que a telexfree também é de deus…
    Salvação fácil , dinheiro fácil , vida fácil , o jezuizinho fácil esse,,,

  19. Eu tenho observado os blogs e até o momento não consegue entender o porquê estão batendo na mesma tecla a respeito da Telexfree, se há inúmeras empresas no mesmo ramo de MMN, até o momento a preocupação esta voltada para a Telexfree, e as outras? Há já sei é porque esta telexfree atraiu mais investidores do que as outras. Esta virada de investimento pode acabar com a comodidade de muita gente que esta no conforto as custa do pobre trabalhador que trabalha 30 dias no mês e com muita dedicação para ganhar R$ 678,00 e que dentro deste valor a inda tem os descontos, e que chega ao final do ano não tem dinheiro para comprar um simples presente para seus familiares, enquanto o patrão troca o carrão por outro carrão do ano, dá presentões aos amigos e parentes e pega seus familiares e viajam para os melhores lugares do Brasil, quando não vão para outros Países. Na verdade nós trabalhamos para enriquecer cada vez mais os ricos em quanto a nós ficamos em situação cada vez mais difícil, observa-se que a preocupação que estão tendo com a Telexfree não é uma preocupação benéfica, por que se fosse estaria citando todas as outras do mesmo seguimento não somente uma única observa-se também que na verdade não estão preocupados com nós os Cidadãos brasileiros, mas sim com sigo mesmos por que estou vendo os Cidadãos sendo lesados em muitas outras coisas e não estou vendo ninguém debatendo contra, é só a Telexfree! Você tem certeza que é só ela que vai prejudicar os brasileiros.

  20. Quando esta piramide ruir ( como muitas antes destas já ruíram ) o nobre deputado usará o púlpito e a tribuna para se declarar mais uma vítima. Dirá ele – Meus irmaos, fui enganado pelo demonio como cada um de voces -
    Ele ( o nobre deputado ) pode enganar os mais desavisados, mas a Deus certamente nao.
    Telexfree e demais, nada sao além do velho golpe da piramide ou esquema ponzi
    Todos sabemos que dinheiro nao dá em árvores.
    E tb sabemos que ninguém dá dinheiro para ningúem. Boas açoes de políticos sempre é com o dinheiro dos outros
    Política e religiao nao se misturam. Nós católicos cometemos esse erro no passado. Hoje falsos evangélicos utilizam-se deste procedimento para enganar suas ovelhas

    Quem entrou nesse esquema saia enquanto pode. Quem nao entrou, nao caia nessa. Sei que é tentador

    Quem tiver ouvidos para ouvir, ouça

    Roberto/Dídimo/Católcio

  21. Embora seja crítico dos Estados Unidos, nesta hora eu os invejo. Para dar um sopro de confiabilidade a Telexfree, ela ganhou ou ‘selo made in USA” por meio da associação com uma firma americana que nunca trabalhou lá com este “modus operandi”. Percebam que os quadrilheiros não vendem e jamais sequer tentarão atrair um americano para o negócio. Lá o FBI mata o cancer no estágio embrionário, e as células cancerosas fugitivas intram na lista da Interpol.

  22. Só não entendo uma coisa. Por que a telexfree paga caro para a gente postar os anúncios e apenas 5 por dia, se ela poderia dar um salário-mínimo a um empregado e este postar milhares de anúncios por dia e assim vender mais voip? Isso prova, meus amigos, que é golpe, que é piramide!!!!

  23. Carvalho, Renan entre outros, a casa caiu. Não fico feliz em dizer isso, mas eu avisei.. vejam os posts anteriores:

    Ministério da Justiça abre processo contra Telexfree por indícios de pirâmide financeira
    Publicidade

    RENATA AGOSTINI
    DE BRASÍLIA

    O Ministério da Justiça abriu processo administrativo nesta sexta-feira (28) contra a empresa Telexfree, nome fantasia da Ympactus Comercial Limitada, por indícios de formação de pirâmide financeira.

    A empresa, que tem sede no Espírito Santo, mas atuava pela internet, terá agora dez dias para apresentar sua defesa e poderá ser multada em até R$ 6 milhões caso fique comprovada a fraude.

    Empresas prometem “riqueza fácil” e usam esquema pirâmide

    A Telexfree se apresenta em seu site como fornecedora de serviços de voz. Mas faz propaganda de enriquecimento fácil a quem se torna “divulgador” dos serviços da empresa.

    O trabalho oferecido pela TelexFree consiste em espalhar anúncios pela internet. Para participar, contudo, o colaborador tem de pagar uma taxa de adesão e comprar um “kit” que o habilita à função.

    A empresa oferece ainda o pagamento de comissão a quem trouxer mais membros.

    A Telexfree está proibida de aceitar novos colaboradores desde junho por determinação da 2ª Vara Cível de Rio Branco, sob pena de multa de R$ 100 mil a cada nova adesão. O caso chegou à Justiça após ação do Ministério Público do Acre. Uma mensagem no site alerta o internauta sobre a decisão judicial.

    A Senacon (Secretaria Nacional do Consumidor), vinculada ao Ministério da Justiça, iniciou investigação sobre o caso em março deste ano após receber denúncias de diversos Procons e do Ministério Público do Acre.

    “A prática de esquemas de pirâmides, além de crime, acarreta danos irreparáveis aos consumidores. As empresas que incorrerem nessas práticas também serão sancionadas com base no Código de Defesa do Consumidor”, alertou Amaury Oliva, diretor do Departamento de Proteção e Defesa do Consumidor, da Senacon.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>