Paul McCartney visita túmulo de Elvis e deixa palheta “para ele tocar no céu”

Paul McCartney visita o túmulo de Elvis Presley em Memphis

Paul McCartney visita o túmulo de Elvis Presley em Memphis

Publicado originalmente na Folha de S.Paulo

O músico Paul McCartney visitou pela primeira vez Graceland, a mansão que pertenceu ao “rei do rock” Elvis Presley, localizada em Memphis, no Estado americano do Tennessee. No local, estão enterrados Elvis e seus pais.

No túmulo do cantor, que faz parte do complexo de 5,6 hectares, McCartney deixou de presente uma palheta.

De acordo com a página oficial do ex-Beatle no Twitter, o presente foi dado para que Elvis “possa tocar no céu”.

McCartney, assim como os outros Beatles, é fã declarado de Elvis.

A banda britânica chegou a conhecê-lo em 1965, num encontro secreto promovido por um jornalista. Na época, o quarteto de Liverpool ficou tão impressionado por estar na presença de Elvis que não conseguiu conversar com ele, até que o próprio tomou a iniciativa.

O ex-Beatle passou por Memphis neste final de semana como parte da turnê “Out There!”, que já o trouxe ao Brasil e o levou a países como Polônia, Itália e Áustria.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Paul McCartney visita túmulo de Elvis e deixa palheta “para ele tocar no céu”

1 Comentário

  1. jorge augusto lima disse:

    vi no filme o Garoto de Liverpool a idolatria que Lennon tinha pelo Elvis. Agora foi o Mccartey. Não sabia que era fã .Belo gesto , ele mesmo postando no Twitter as fotos. Sinal de grandeza em admitir que todos temos um idolo em que nos inspitar . grande Paul, grande Elvis .

Deixe o seu comentário