Marco Feliciano aceita convite e vai participar do Festival MIX Brasil

O parlamentar respondeu afirmando que participará do evento.

Marcos-Feliciano-2

título original: Pastor Marco Feliciano responde convite do Festival MIX Brasil e afirma que aceita convite

Publicado originalmente no MIX Brasil

O pastor Marco Feliciano respondeu ao convite do Festival Mix Brasil e afirmou, por e-mail enviado aos diretores do Festival, que aceita o convite e que participará do evento, marcado para o mês de novembro. O convite para que o deputado participasse do Festival foi publicado em página inteira da edição de segunda-feira última da Folha de São Paulo (veja aqui).

A campanha foi criada pela agência Neogama e é um convite direto para que Marco participe da 21a. edição do Festival Mix Brasil. O texto diz que o convite será entregue “junto com a intenção de ele inspire uma profunda revisão de convicções, já tão incompatíveis com o mundo em que vivemos”.

Através de e-mail, Marco Feliciano aceitou o convite e respondeu que o festival “merece nosso respeito e compreensão”; também diz que, ao invés do que está escrito no anúncio, ele não repudia a diversidade.

Leia abaixo, na íntegra, a resposta do Marco Feliciano enviada aos diretores do Festival.

Aos senhores organizadores do 21º Festival Mix Brasil de Cultura da Diversidade

Senhores, quando a ironia é fina, inteligente e custa uma página de jornal, devemos sim refletir, portanto, aceito o convite feito por vossas senhorias através do anuncio no jornal Folha de São Paulo. Um festival que, de forma ordeira e pacífica, levanta a bandeira da diversidade, merece nosso respeito e compreensão, pois, se queremos que respeitem nossas posições, devemos reciprocidade.

Minha origem cristã não repudia a diversidade. Jesus disse: – “Ide e preguai (sic) o evangelho a  todos” e o Apóstolo Paulo, mandou que dessem atenção aos gentios em primeiro lugar.

Sempre devemos estar em reflexão, é inerente ao ser inteligente, criado a imagem e semelhança de Deus, amando-O sobre todas as coisas e o nosso próximo como a nós mesmos.

Respeitar a diversidade não quer dizer que devamos renunciar as nossas convicções a respeito de temas sejam eles os mais polêmicos, evitando sempre o confronto, a não ser de ideias.

Reafirmo que, quando alguém não pensa exatamente como nós, não significa que sejamos inimigos, antes de tudo, somos filhos do mesmo Deus.

Pr. Marco Feliciano
Deputado Federal PSC/SP
Presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Marco Feliciano aceita convite e vai participar do Festival MIX Brasil

Deixe o seu comentário