Pastor abusa de menina de 13 anos e justifica: “Fiz a mando de Deus”

O homem, de 43 anos, foi até a casa da garota, que frequentava o templo

Publicado na Gazeta Online

O abusador foi preso e levado ao CDP de Aracruz

O abusador foi preso e levado ao CDP de Aracruz (ES)

O pastor Rony Gonçalves, 43 anos, foi preso após abusar sexualmente de uma adolescente de 13 anos dentro da casa da vítima, em Barra do Riacho, Aracruz (ES). A garota frequenta a Igreja Assembleia de Deus Ministério Fogo em Terra, fundada pelo acusado de cometer o crime.  Ao ser preso, Rony afirmou que  fez tudo a mando de Deus.

Segundo a delegada Amanda da Silva Barbosa, o pastor foi à casa da menina, às 7h40 de quarta-feira, e ligou para a mãe dela enquanto estava a caminho da residência. A mãe teria pedido para Rony não entrar no local, porque ela estava no trabalho, e que ele retornasse somente às 15h. Em depoimento o acusado disse à Policia Civil que não atendeu ao pedido da mãe, porque Deus havia dito a ele que deveria orar pela vítima e por sua irmã.

Homem chegou a tirar a roupa de menina 

Na casa estavam a vítima, seus dois irmãos e uma prima, todos menores de idade. O pastor contou ainda à polícia que primeiro orou na sala pela irmã e depois chamou a vítima para ir ao quarto da mãe. O acusado pediu à menina que baixasse a blusa que estava amarrada ao pescoço e pôs um pano sobre ela. Ele começou a orar e colocou a mão por baixo do pano e acariciou o órgão genital da menor. Assustada, a menina começou a chorar, o homem desistiu de continuar o abuso e foi embora.

Após o abuso sexual um conhecido da família foi até a residência e a menor contou o que havia acontecido. Ele foi ao local de trabalho da mãe da menina e comunicou o fato. O padrasto da vítima acionou a Polícia Militar e quando chegaram em casa o criminoso havia retornado ao local para justificar o fato.  O pastor foi autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável e levado para o Centro de Detenção Provisória de Aracruz (ES).

dica do Israel Anderson

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Pastor abusa de menina de 13 anos e justifica: “Fiz a mando de Deus”

1 Comentário

  1. ISABEL CRISTINA BAPTISTA BORDINHAO disse:

    sem palavras mesmo ! mas estamos vivendo em tempos terríveis ..
    temos que vigiar e orar assim a biblia diz, mas todos aqueles que brincarem com a palavra de DEUS
    iram pagar ., e diz mais Mas, qualquer que escandalizar um destes pequeninos, que crêem em mim, melhor lhe fora que se lhe pendurasse ao pescoço uma mó de azenha, e se submergisse na profundeza do mar.Ai do mundo, por causa dos escândalos; porque é mister que venham escândalos, mas ai daquele homem por quem o escândalo vem!Portanto, se a tua mão ou o teu pé te escandalizar, corta-o, e atira-o para longe de ti; melhor te é entrar na vida coxo, ou aleijado, do que, tendo duas mãos ou dois pés, seres lançado no fogo eterno. Mateus 18:6-8
    muitos estão brincando com a palavra de DEUS , mas aos olhos do homem pode ser que se esconde mas para DEUS nunca .. escândalo tem no mundo inteiro apegamos a DEUS e nunca ao homem ..para nao frustarmos com certeza eles e muitos iram pagar principalmente usando o nome de DEUS
    Sei de uma coisa q com DEUS nao se engana e nem se brinca
    DEUS ABENÇOE a todos os membros desta igreja a essa familia e a essa menina … e a familia desd pastor que tenho certeza nao tem nada a ver com isso , e também ao pastor envolvido porque vai passar por um grande deserto ….porque o peço dele e grande e ele sabe
    nunca percam sua fé
    que seja feita sim a justiça

Deixe o seu comentário