Hit nas redes sociais, foto atribuída à manifestação evangélica em Brasília é de outro evento

evangelicosbrasilia

“Manifestação pacífica de cristãos em Brasília……Em defesa da família tradicional e liberdade de expressão religiosa!!!!! Não importa se as grandes emissoras não quiseram mostrar….. O povo de Deus é forte!!!!!!!!!! Compartilhem amigos!!!!”

Acompanhada do texto acima, essa foto tem sido bastante compartilhada por evangélicos no Facebook como “prova” da parcialidade e descaso da mídia. Esse tipo de divulgação sempre acirra os ânimos e institui um clima de guerra infelizmente bem comum ultimamente entre os súditos do Príncipe da Paz. Vejam alguns comentários:

OMISSÃO DA MIDIA… AI ESTA O RESULTADO.YES! a palavra de Deus serar pregada queirao ou nao as grandes emisouras, liberdade já !!!!!!!!!!!!!!!!!

Não tem pra ninguem… O Povo de Deus é Maior pq ele é MAIOR!

ISSO A MIDIA NÃO MOSTRA NÉ? POR QUE SERA HEM?????

VEJA O QUE A MÍDIA NÃO MOSTROU MAIS SAIBA QUE O POVO DE DEUS FEZ A DIFERENÇA.

Caps Lock a parte, o problema é outro: a imagem NÃO é da marcha convocada por Silas Malafaia que aconteceu na semana passada. Trata-se de uma foto de Beto Barata (Agência Estado) da festa de aniversário de Brasilia em 2008, evento que reuniu em torno de 1 milhão de pessoas.

Segundo a Polícia Militar, a manifestação evangélica reuniu 40 mil pessoas. Para os organizadores, havia 100 mil. Fotos podem ser vistas em galerias no G1 e no UOL, entre outros.

dica do Carlos Júnior e do Givaldo Corcinio

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Hit nas redes sociais, foto atribuída à manifestação evangélica em Brasília é de outro evento

24 Comentários

  1. Marcelo Gomes dos Santos disse:

    Silas Mala é uma fraude, um engano, manipulador, megalomânico, um Cd pirateado da vinte cinco de março. E O POVO É ALIENADO, MAÇA DE MANOBRA, SEM SENSO CRÍTICO POSITIVO. O BICHO VAI PEGAR, JÁ ESTÃO PASSANDO DOS LIMITES, VIROU CACHORRADA RELIGIOSA DESSES CARAS.

  2. gildo petrus filho disse:

    O que eles pedem é liberdade religiosa. Isto que não entendo. A única coisa que não podemos reclamar neste país é a liberdade. Não existe país no mundo com maior liberdade religiosa que o Brasil.

  3. Rose Mary Rezende de Matos disse:

    Não importo com os comentários ante-cristãos. É bom saber que tem Cristão no Brasil que protesta contra o pecado. Parabéns Pr.Silas Malafaia

  4. Ronaldo Castro disse:

    a imagem NÃO é da marcha convocada por Silas Malafaia que aconteceu na semana passada. Trata-se de uma foto de Beto Barata (Agência Estado) da festa de aniversário de Brasilia em 2008, evento que reuniu em torno de 1 milhão de pessoas.Não se deixem enganar por esses gananciosos e farsantes:

  5. Alex disse:

    Onde que isso é viral??
    Quem está espalhando essa notícia não sabe a MENTIRA que ela representa.
    Em momento algum essa imagem foi compartilhada ao ponto de ser viral muito menos foi compartilhada por um evangélico!

    • Pavarini disse:

      olá, alex.

      considero + de 20 mil compartilhamentos como “viral”, sim.

      antes de postar aqui no blog, escrevi p/ os pastores que têm compartilhado o post no facebook.

      abs

    • Ronaldo Castro disse:

      Claro que sim! O Malafaia atribui a foto a uma marcha convocada por ele.

      • vivian disse:

        Quero que me mostre onde foi que Silas Malafaia postou esta fato dizendo que era da manifestação. me mostra vai!!! bando de invejosos só pq não conseguem levar ninguem as sua manifestações fica ai se roendo de raiva, essa foto ai realmente não foi da manifestação pro familia etc… mais se vc for no twitter ou no face do Silas com certeza vc vai ver que as fotos reais, se bem que eu acho que vcs gays e simpatizantes ja viram por isso estão ai com tanta dor de cotovelo.Quantos mesmo participaram da manifestação contra a homofobia? a me lembrei 3 mil né kkkkkkkkkkkk ta ai o porque de tanta raiva 70 mil é para os fortes.

        • Ronaldo Castro disse:

          Procure que você acha, fantoche, manipulada por farsantes milionários$$$$$$$$$$$$$!!!!
          “Jesus”:
          “Se você quer ser perfeito, vá, venda seus bens e dê o dinheiro aos pobres e terás um tesouro nos céus, depois venha e siga-me”

        • Pavarini disse:

          olá, vivian.

          em nenhum momento o texto afirma que a foto foi divulgada por silas malafaia. na verdade, ela tem sido compartilhada por pastores que prefiro ñ expor neste espaço. escrevi p/ eles avisando do equívoco antes de postar, mas a foto continua sendo distribuída como “verdadeira”. lamento que precisem usar mentiras p/ estribar suas lutas.

          abs

          • vivian disse:

            Pavarini se vc ler novamente meu comentário vai ver que em nenhum momento eu falei do seu texto e sim em resposta a esse senhor chamado Ronaldo Castro que além de mal educado é também bem desenformado, ele sim retribuiu a Silas como sendo ele o divulgador da foto.

          • vivian disse:

            Agora, convenhamos: que vcs estão se roendo de inveja, a isso estão.reunir uma multidão em pleno dia de semana [ pq 70 mil é uma multidão] é pra quem pode, e é só para os cristãos e não para uns gatos pingados de gays e simpatizantes, podem até tentar mas nunca vão chegar nem perto.

        • Kelli disse:

          Caramba, que comentário bôbo.

  6. vivian disse:

    Pois eu já procurei Ronaldo Castro, e não encontrei, mas quem ta acusando é que tem que mostrar, ok vc também não encontrou né, tudo bem deixa baixo vcs sempre falam mesmo oq não tem como provar, então caladinho bando de perdedores e invejosos, só pq não consegue levar 70 mil pessoas em uma manifestação em pleno dia de trabalho e nem em qualquer outro dia, ficam ai rosnando como cães raivosos,isso só mostra o quanto o Silas Malafaia os incomoda , e olhe que que vai incomodar muito mais pode esperar. Por enquanto fiquem ai se roendo de raiva.

  7. Aparecida Ramos Cardoso de Sousa disse:

    FOI UM SUCESSO!!! EU ESTAVA LÁ E TINHA SIM UMAS 100 PESSOAS SIM. INCLUSE OS ATIVISTAS GAY.KKKKKK ATÉ O ATIVISTA MOR DEU O AR DA PRESENCA JEAN WYLLYS!!!! É ELE MESMO!!! NAO AGUENTOU E PASSOU DE CARRO PRA VER. KKKKKKKKKK

    • Ronaldo Castro disse:

      Não fale mentiras para defender um crápula. Vocês são preconceituosos e portadores de uma cegueira induzida por gritos desvairados desses falso profetas. Não sou gay, mas respeito, tenho duas filhas e esposas maravilhosas e que trilharam o caminho do bem.
      Vocês, ao contrário, só pregam o ódio, adoram as riquezas e não respeitam os Direitos Fundamentais do Homens.
      NÃO SEGUEM A PALAVRA DO SEU CRISTO, que falava, segundo os seus livros, em amor, paz, perdão, humildade e não pedia dinheiro de ninguém.
      Abram bem os olhos, porque o Ministério Público e a Receita Federal estão investigando tamanhos desmandos e riquezas astronômicas de vários indivíduos que se auto intitulam “pastores”, “profetas”. E os coitados dos “fiéis” continuam sendo explorados. Teoria da prosperidade, mais uma artimanha para arrancar dinheiro dos pobres. Na África vocês já estão sendo expulsos. Tome tendência e vá ajudar os pobres!!!!!!

      • Ronaldo Castro disse:

        Fique bem, mas a 50.000 Km de distância de nós. Vá e aproveite e leve torda a horda de “demônios” que infestam as suas igrejas.
        Por falar em”diabos”, já percebeu que em outras igrejas mais sérias, inclusive evangélicas, bordéis, bares…”eles” não aparecem? Mas vivem em suas igrejas, gostam de vocês, têm afinidades.
        Sabe por quê? Esse ser mitológico adora quem fala em dinheiro, acumular fortunas e ama os falsos “profetas”.
        “Vá de retro!!”

  8. jones disse:

    Que lamentável, é nojento ler os diversos estilos de comentários tanto aqui quanto no “face”… quando o tema é ligado à religião, os mais “boca-sujas”, os mais tolos, os mais ignorantes e desrespeitosos tipos de gentalha se manifestam, um bando de canalhas, estúpidos, e tanto faz se é ateu, atoa, crente, enfim, junta-se tudo num mesmo saco imundo, pessoas dadas à ofensas…
    em nada esse tipo de conduta, tanto faz se é contra ou a favor de alguma coisa, mas em nada esses pseudo-racionais, pseudo-intelectuais, pseudo-humanos estão edificando alguma coisa, apenas mostram seu altíssimo grau de insanidade, imaturidade e imbecilidade! Lamentável que em pleno 2013 esses formatos existenciais ainda persistam, e pior, se vestem de “cultos”…
    Se uma opinião não dispõe de respeito e classe para argumentar tanto a favor quanto contra, então seria melhor que o nefasto tivesse nascido mudo, surdo e cego… incomodaria muito menos!!!!!!
    JoNeS

    • Ronaldo Castro disse:

      Quem não se locomove, não sabe dos grilhões que o prende. Tem que ter debate sim!! Tem que se combater o mal e ir para às ruas defender o seu ponto de vista. Quem se cala, e não vê, passa pela vida apenas existindo. Não passa de uma coisa!!! Um objeto qualquer, manipulado e bestificado!!!
      Sua fala foi para mim? Se foi, não me atingiu. Não sou pseudo e nem intelectual. Mas falo o que penso e ninguém vai botar suas mão em mim para me dizer o que devo ou não falar.
      Repetindo, se sua fala foi criticar minhas palavras caiu no vazio, pois quem me parece um pseudo- intelectual é você, tentando parecer o maior dos entendidos da existência do homem. Mas que não passa de um limitado indivíduo que não atingiu a categoria de pessoa, na evolução das espécies, ou seja: Um completo unicelular idiotizado!!!

Deixe o seu comentário