Arnaldo Jabor: “Eu errei. É muito mais do que 20 centavos”

Em sua participação na Rádio CBN nesta manhã (17), Arnaldo Jabor assume que errou em sua avaliação inicial dos protestos em SP.

O vídeo “Revoltosos de classe média não valem 20 centavos” tem quase 60 mil cliques. Resta saber quantos internautas vão ouvir/assistir o mea culpa do comentarista.

dica do Deiner Urzedo

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Arnaldo Jabor: “Eu errei. É muito mais do que 20 centavos”

11 Comentários

  1. Eduardo Costa disse:

    Parabéns ao Jabor. Mudar de opinião é sempre importante. Só o imbecil não faz autocrítica. E olhe que muitosdesses imbecis estão no poder.

  2. Ronaldo Castro disse:

    Cedeu ás criticas e as vaias virtuais, mesmo assim não dou meus parabéns.

  3. Jader disse:

    “Esses jovens de classe média não valem nem R$ 0,20, agora que o movimento ganhou força ele quer voltar atrás no que disse?

  4. marcos disse:

    “Esses jovens de classe média não valem nem R$ 0,20, agora que o movimento ganhou força ele quer voltar atrás no que disse? (2)

  5. LPK disse:

    Não sou de classe média , mas me sinto envergonhado de depender dos auxílios do governo para sustentar minha família.Queria ter a dignidade de poder sustentar com meu trabalho! Mas onde estão as oportunidades de emprego para que isso aconteça? CHEGA DE ESMOLAS! QUEREMOS TRABALHO,EDUCAÇÃO E SAÚDE DE VERDADE.

  6. fredmorsan disse:

    Esse senhor é uma vergonha! Totalmente escravo da ideologia global.

  7. Rodrigo disse:

    Errar é humano e passível de retrato, digno de perdão. Mas seria mais conveniente e autentico que o fizesse no local do próprio erro, no caso na própria Rede Globo de Televisão. Pelo menos assim não aconteceriam esses comentários acima manchando sua história de Vida, caro amigo jornalista. Seja Homem e assume isso em rede nacional, ou é só um saco de batatas! Vaiiiii ! Se mexe !!! ….. Duvido que o faça. Borra Botas, Pau mandado da Rede já Rasgada Globo de Televisão Falida!!! Saudades do Roberto Marinho

  8. João disse:

    Boas questões ele levantou ai.
    Mas para isso ninguem olha.
    Tem muito mais coisa podre no governo.
    Que todos os favoraveis a manifestações, coloquem um objetivo atras do outro.
    E sigam mudando o quadro brasileiro.

  9. EXTERMINATOR disse:

    VANDALOS LIXOS TEM QUE SE FUDEREM !!!

  10. Carlos Alberto disse:

    O Jabor fez sim sua “mea culpa” no Jornal da Globo poucos dias depois de sua avaliação equivocada e precipitada das manifestações em nosso País. Creio que a grande maioria dos que aqui comentaram não sabem disso. Aliás, li alguns comentários de alguns que estão descontentes com o Jabor por outras razões e motivos que não sejam pela sua declaração ou por ser da Globo…

    Creio também que todos – sem exceção – temos o sagrado direito ao equívoco e às precipitações e, diante desses lapsos, voltarmos atrás, mudarmos de ideia e corrigirmos o rumo – assim se dá o crescimento da consciência. Conhecendo a “cabeça” do povo brasileiro, quase todos nós faríamos comentários semelhantes ao do Jabor. Todos foram surpreendidos com a magnitude que as manifestações ganharam de repente: A Mídia; os políticos, eu e o próprio povo pois é um movimento espontâneo que emergiu, sem “donos” e sem Lideranças.

    Penso que – mais uma vez, e com brilhantismo – Jabor levanta questões que precisam ser ouvidas e que o foco principal foi mudado pelos ofendidos de plantão.
    Carlos Alberto ( Carlin )

  11. fredmorsan disse:

    Isso não se chama “engano”, “equívoco”, “erro”. Isso é “conveniência”. Não há arrependimento nisso, só mudança estratégica para não ficar mau visto. Típico de onde veio.

Deixe o seu comentário